[Competição] extreme Drift "Grid"

vasco fernandes

Portugal@Home Member
vamos lá pessoal, vamos ver a capacidade destes pilotos no drift :D


vou fazer para já um "Top 20", se houver concorrência posso aumentar.

só têm de fazer Paint screen á tabala do vosso score:

NOTA: quando postarem o vosso primeiro resultado, não voltem a abrir outro post quando fizerem update ao resultado, assim que o vosso resultado estiver actualizado na tabela, editem o post e apagem para eu me orientar melhor.



exemplo:

vasco fernandes - 3.547.815



ATANÇÃO: a tabela tem que apanhar o vosso nick.

Tabela

-Konig - 31.241.714
- VoLtArC - 12.719.726
- vasco fernandes - 9.969.981
- Miguel86 - 2.072.948






vamos lá pessoal :D
 
Última edição:
Dá para aumentar ou diminuir?

Edit: Acho que o máximo combo foi de 15x... Uma vez fiz um de 19x mas depois espetei o carro e já foi a algum tempo :(
Edit2: Resultado com teclado.. :\
Edit3: Ajudas todas desligadas, mudanças automáticas.
 
Última edição:
estou com controlo de tracção "ON" e de estabilidade "OFF"


EDIT: fiz mais um bocadinho :D

vasco fernandes - 4.143.687

 
Última edição:
grid.png


Sei que é fraquinho,mas foi o melhor que consegui até agora :)

Deiam ai umas dicas para fazer drift king :D

Já agora, fiz com todas as ajudas ligadas, com teclado
 
NOTA: quando postarem o vosso primeiro resultado, não voltem a abrir outro post quando fizerem update ao resultado, assim que o vosso resultado estiver actualizado na tabela, editem o post e apagem para eu me orientar melhor.
 
Gostei bastante do jogo, não é arcade não é simulação, não me interessa, com o - pouco - tempo que tenho para jogar a jogabilidade adapta-se muito bem às minhas necessidades e quero é essencialmente divertir-me. Já no DiRT achava a mesma coisa. É suficiente exigente para nos deixar com a pulga atrás da orelha para sempre tentarmos fazer melhor e não demasiado exigente que era preciso rogar a Deus para concluir uma competição ou seja lá o que for e, consequentemente, desinteressar-nos pelo jogo.

Tenho aproximadamente 12 horas de "experiência" no Drift. Agora já não jogo muito, apenas online de vez em quando.


Fica aqui o meu score, com teclado, mas nesta fase o volante era bem vindo hehe:


 
Última edição:
Back
Topo