1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Competição online de OC da Futuremark

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por reiszink, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1232)

1. reiszink

reiszink Power Member

A Futuremark vai realizar uma competição de OC de 18 de Maio até 14 de Junho.

Todos podem participar, para isso basta fazerem OC ao vossos PC´s, correr o famoso 3DMark06 (que podem obter na página gratuitamente) e submeterem os resultados online, podem tentar quantas vezes quiserem.

Os melhores resultados serão premiados com material informático, muito bom diga-se de passagem.

A competição estará dividida em 3 regiões, Europa, América e Ásia.

Toca a fazer OC a essas máquinas... ;)

Para mais informações, podem ir ao site oficial da competição, Aqui

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bem fixe, é disto que a malta quer.
    nao especificam o cooling a ser usado , certo?
    o hemisferio sul vai estar em vantagem , é quese inverno :P

cumps.

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

para quem não tem maneira de benchar a sério não tem piada entrar.. :S

eu curtia entrar mas com o meu sistema e sem frio não dá com nada..

alguem aqui do fórum vai participar?

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Eu posso participar, mas é so para o gozo, já o que o meu sistema não dá muito .. :\

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

se o teu n da muito imagina o meu, mas talvez ponha qualquer coisa tambem! :D

6. JRAC

JRAC Power Member

pois eu nem sei se o meu da mas tambem tenho medo de lixar alguma coisa e mesmo assim ja meti o meu processador a 3.5

7. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Os moderadores do forum podiam tentar criar uma liga portuguesa a correr em paralelo.... com um patrocinio de alguma loja para uns premios :)

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

yap,
    mas a AR e AGUA , para a concorrencia ser feroz :D

cumps.

9. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

lol tem de ser para ser mais equilibrado! Mas podiam fazer um pequenino premio para o melhor no "vale tudo"!!!lol

10. Dkid

Dkid Power Member

Podiamos era juntarmo-nos e alguém trazia o LN2, outros o hardware e tentavamos fazer ai uns sistemas porreiros para OC

Há pessoal muito mais maluco que nós... certamente até mete 4 graficas , + triple channel de 2000mhz + sei lá.. agora esqueci-me lolol

PS: Os scores são apresentados online?

E não podemos também fazer um na zwame ?

Última edição: 19 de Maio de 2009
  11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Talvez entre este ano,a ver se falo com o meu primo do Q9450 e da GX2 :D
    O meu colega já arranjou board nova,este ano vamos lá de novo com o P4 a + de 4Ghz (Como no Ano Anterior).
    Mas isto não mete piada assim,quem tem € para investir é obviamente o vencedor.
    Mas quem quer que seja que ganhe,a nível Europeu,apostava em França/Bélgica e Portugal :D

12. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Cheira me que a ZDB e a OCX se vao esmerar neste contest....:P

Cumpz

13. N3RO

N3RO Power Member

Era preciso um bom Nehalem e uma boa board :(

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Acho que falo por todos, temos confiança em voces, tentem la arranjar um bom Nehalem, a board, mais simples de arranjar do que o cpu, va força amigo N3RO ;)

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Pois é,tou com o colega aka P_Xunn1ng,acho que o ZDB devia ir aqui malhar forte ehehehhe
    Pena não haver material,decerteza que não nos iam decepcionar :)
    Abraço

16. Xun1ng

Xun1ng Power Member

É verdade, eles nao decepcionariam mesmo ;)

Abraço amigo Rom

Partilhar esta Página