Competições no GTA

Jogador

Power Member
Boas!
Decidi criar este tópico para fazermos competiçoes, de cavalinhos, eguas, 2 rodas, saltos, etc. no GTA San Andreas (talvez também a contar com o Vice City).

Começo por deixar aqui um "recorde" que consegui, a fazer cavalinho na NRG 500 em San Fierro.

A seguir vou tentar fazer um cavalinho à volta de San Fierro (mais tarde à volta de San Andreas toda) :P
 
não tenho aqui a imagem, mas tenho um de mais de 3 minutos :D, penso que foi com uma BMX, mas repara é muito facil fazer cavalinhos nas BMX portanto penso que devias já por de parte..

Basta acertar com o tempo e já está, podes andar umas horas sempre naquilo :D

Vou ver se encontro a imagem :D
 
não tenho aqui a imagem, mas tenho um de mais de 3 minutos :D, penso que foi com uma BMX, mas repara é muito facil fazer cavalinhos nas BMX portanto penso que devias já por de parte..

Basta acertar com o tempo e já está, podes andar umas horas sempre naquilo :D

Vou ver se encontro a imagem :D
Claro, por isso é que fiz com a NRG 500. E não é sempre no mesmo sitio! Senão tava aqui a noite toda...:zzz:
Consegui um novo recorde! Só não consegui mais tempo porque o sacana do electrico levou-me pra relva, numa parte em que ia a descer e eu toquei com a roda da frente no chão.
 
Consegui um novo recorde! Só não consegui mais tempo porque o sacana do electrico levou-me pra relva, numa parte em que ia a descer e eu toquei com a roda da frente no chão.
:-D:-D sempre os mesmos.. agora não posso fazer nenhum wheelie, porque o meu mapa está apagado :P é para construir lá algo de novo :D
 
Já agora, posto aqui um insane stunt que consegui com a NRG 500 (já deu pra ver que este é o meu vehiculo preferido, não? :D)
Consegui fazer um backflip!
 
Back
Topo