Software Jogos para OS X / macOS

Boas, comprei ainda agora o The Walking Dead The Game pela Steam, está instalado e a correr perfeitamente... só à um problema: Não tem icone. Na secretária e nas apps aparece com um icone de duas folhas sobrepostas com uma régua, lapis caneta etc.. Porque?
 
Uma pergunta: com o bootcamp é possível jogar QUALQUER jogo em mac sem perder qualidade e performance?
Agradecia que me respondessem sff.
 
Uma pergunta: com o bootcamp é possível jogar QUALQUER jogo em mac sem perder qualidade e performance?
Agradecia que me respondessem sff.

com BootCamp basicamente fazes uma partição de um "x" de GB´s para Windows, e instalas o Windows numa parte ;)

Basicamente ficas com OSX e Windows 7 por exemplo.
Também estou a ponderar fazer isso no meu mas queria fazer um Upgrade antes hehehe só tenho 4gb de Ram e meter um SSD, sei que não é o assunto mas que acham?

E au jogo tudo recente hehehe
 
Actualmente tenho instalado: CS 1.6; Minecraft; Hearthstone; Civilization V e Sim City (novo).

E vocês? Algum jogo que joguem exclusivamente online?
Tenho o Civilization V e tenho muita pena não ser possível jogar on line. Aliás, acho que é grande falha da Apple Store a pouca possibilidade de jogar multiplayer.
 
Tenho jogado bastante Civilization V. Apesar de ainda não ter conquistado um "mundo" inteiro, tenho gostado muito. Queria ver se arranjava mais algum jogo de RPG mas que tivesse o modo online.
 
Guild Wars 2 (Native OS X Version)
Rocket league, Pro Evolution Soccer 2016, Borderlands 2 (Wine/Cider Port)
...entre outros que de momento não jogo, mas se pesquisarem um pouco vão ver que a lista de Wine/Cider Ports é enorme ;) e não...não é considerado pirataria porque apenas se trata de um "embrulho(Wrapper)" onde se instala a versão PC sem se precisar de VM's
 
Última edição:
Back
Topo