Software Jogos para OS X / macOS

Só para referir que o WoW de OS X vai ter uma feature que a versão de PC não tem. Vai sair agora na nova patch (2.2) um sistema de gravação in-game.

Edit: Só para dar os meus parabéns pela iniciativa da criação da thread.
 
Ainda esta semana actualizo a lista com as respectivas fotos e ordeno por ordem.

Continuem a dar as vossas sugestões e a postar jogos... pode ser que assim se desmistifique o facto de que Mac não é/dá para jogar.
 
boas ng sabe onde é que posso comprar alguns classicos para o mac, tipo o quakeIII ou o mohha? grandes vicios que tinha no pc e que ag nao tenho pois nao preciso de instalar o xp, e tambem para jogar tb nao queria pois eles existem:'(

cmp
 
EA Roars Back to the Mac
“Madden NFL 08,” “Tiger Woods PGA Tour 08,” “Command & Conquer 3: Tiberium Wars,” “Harry Potter and the Order of the Phoenix,” “Need for Speed Carbon,” and “Battlefield 2142”—Electronic Arts returns to the Mac, putting your brains, gaming skills, and instincts to the test with six of its hottest titles. Test-drive EA’s new Mac titles for yourself by visiting an Apple Retail Store near you—some are even hosting a special EA Gaming Day this Friday or Saturday. [Sep 18, 2007]


Não é muito recente, mas eu só vi ontem.
 
[off topic]E nenhum deles corre numa GMA 950. Nem bem, nem mal, simplesmente não correm. Acho que isso é um estimulo a erradicarem a GMA 950 de vez.[/off topic]
 
[off topic]E nenhum deles corre numa GMA 950. Nem bem, nem mal, simplesmente não correm. Acho que isso é um estimulo a erradicarem a GMA 950 de vez.[/off topic]

Nenhum deles? Deles quais? Tens de ser mais especifico, não percebi o teu comentário. Não percebi se foi feito com base na tua experiência... nem se foi feito com alguma ironia ou se foi simples preconceito.
 
Nenhum deles? Deles quais? Tens de ser mais especifico, não percebi o teu comentário. Não percebi se foi feito com base na tua experiência... nem se foi feito com alguma ironia ou se foi simples preconceito.
Acho que ele se referia a esta nota que está nos system requirements de cada jogo:
Note: This game does not support the GMA950 integrated graphics card
 
Nenhum deles? Deles quais? Tens de ser mais especifico, não percebi o teu comentário. Não percebi se foi feito com base na tua experiência... nem se foi feito com alguma ironia ou se foi simples preconceito.

Os que precederam o meu post (os novos da EA). Eu estive um ou dois dias antes a dar uma olhada no site da Apple às specs e eles para além de indicarem os requisitos minimos, fazem questão de depois sublinhar em baixo "Note: This game does not support the GMA950 integrated graphics card.". Podes ver neste link, e vendo jogo a jogo.

bem se compraste o macbook como computador para jogar entao foi ma escolha :)

Claro que não. Comprei um MacBook precisamente porque queria um computador para trabalhar.
 
Back
Topo