Software Jogos para OS X / macOS

F.E.A.R. multiplayer é totalmente free e já puxa um bocadinho pelos triângulos :p
foi o free mais pesadote que me veio à cabeça, deves é ter de o correr via bootcamp..
 
F.E.A.R. multiplayer é totalmente free e já puxa um bocadinho pelos triângulos :p
foi o free mais pesadote que me veio à cabeça, deves é ter de o correr via bootcamp..
O bootcamp não deixou de ser free? Queria um que não me obrigasse a usar o parallels para ver como se porta nativamente.
 
Alguem sabe de algum jogo de popos que seja bacano :001:

Experimentei o NFS:Carbon, mas o jogo não aceita resoluções WS e ter aquelas barras de lado, fez-me desinstalar o jogo logo uns dias depois....
Ja ai vi Vdrift, mas é mais simulador tipo LFS e não era isso que andava a procura.
Dos que ja vi so falta mesmo o Colin McRae, que ainda não testei, mas pelo que me lembro de jogar no "janelas" tambem não era bem o que queria...
 
estou a falar mesmo em jogabilidade, comunidade, e tal :P

Jogabilidade, acho mais realistico o CS, não andas sempre em sprint e aos saltos a subir paredes. tá fixe o poderes deslizar, mas é so mesmo fixe :D
Também têm uns mapas muito loucos e realisticos...mas o CS é o CS, apesar de estar a subir muito a comunidade portuguesa de urbanterror. Faltava mesmo era umas roupas diferentes aos individuos :D
 
Alguem sabe de algum jogo de popos que seja bacano :001:

Experimentei o NFS:Carbon, mas o jogo não aceita resoluções WS e ter aquelas barras de lado, fez-me desinstalar o jogo logo uns dias depois....
Ja ai vi Vdrift, mas é mais simulador tipo LFS e não era isso que andava a procura.
Dos que ja vi so falta mesmo o Colin McRae, que ainda não testei, mas pelo que me lembro de jogar no "janelas" tambem não era bem o que queria...

O NFSU2 convertido com o Transgaming Cider...
O NFSMW tb já ouvi que dá para converter, mas nunca experimentei...
 
Back
Topo