Software Jogos para OS X / macOS

A ultima versão que é a que esta no site têm muito problemas...
Acho que na altura fui ao forum e estava la a dizer para sacar uma versão mais antiga e trocar la uns files...
Anyway, Guitar Hero III é que bomba :D
 
Acho que ainda não mencionaram nesta thread o Rigs of Rods...

banner3.png


banner5.png


É um jogo muito interessante, sobretudo para quem gosta de simulações (e esta é extremamente realista!). Basicamente é um simulador de transportes (aéreo, marítimo, terrestre) multi-plataforma, e freeware (corre em Windows, Linux e Mac OS X (Intel)).
 
A ultima versão que é a que esta no site têm muito problemas...
Acho que na altura fui ao forum e estava la a dizer para sacar uma versão mais antiga e trocar la uns files...
Anyway, Guitar Hero III é que bomba :D
E tás a bombar isso em que mac???Mais especificamente, qual é a placa???
É q segundo o site aquilo pede placa q se farta....eu se desse para o meu macbook santarosa ate comprava o jogo, mas se só me da no pc desktop, nem pensar...
 
E tás a bombar isso em que mac???Mais especificamente, qual é a placa???
É q segundo o site aquilo pede placa q se farta....eu se desse para o meu macbook santarosa ate comprava o jogo, mas se só me da no pc desktop, nem pensar...

Se é para um Macbook esquece o jogo diz mesmo que não é suportado.
Eu tou a correr num Macbook Pro SR com uma 8600M GT e notasse que aquilo puxa bem...
 
existe o counter-strike para mac?

Posso jogar online o jogo? ou tenho de o comprar para poder jogar on-line ? onde posso comprar o jogo ?

Tanto quanto sei não existe, porque julgo que utiliza DirectX (tecnologia proprietária da MS), mas também não andei a pesquisar a fundo o assunto.

Cumps.
 
existe o counter-strike para mac?

Posso jogar online o jogo? ou tenho de o comprar para poder jogar on-line ? onde posso comprar o jogo ?

Podes jogar com o crossover games! Podes ler mais sobre o software aqui.

Eu por acaso comprei o jogo num ***** por cerca de 15€ e instalei a steam e o jogo no crossover...agora qd quero abrir é só clickar no meu atalho para a steam e escolher entre os jogos que la tenho (sendo o cs um deles) para jogar.

Podes comprar mais barato neste site, no entanto, por aqui n ficas com o cd...mandam-te so o software para o computador directamente e a cd key valida...

Para jogar CS online, ou bem que jogas com o original ou bem q arranjas uma versão non steam que só dá para servidores non steam...no entanto penso q n é possivel instalar a versão non steam do jogo no OSX...
 
Back
Topo