Software Jogos para OS X / macOS

Alien Arena 2008...

http://red.planetarena.org/

a versão OSX está atrasada :( mas podem jogar a de Linux se usarem o patch qe está no site.
Basicamente mais Deathmatch/Online/Multiplataformas mas com muito bons gráficos algum humor e bem rápido.

aa2k8_1.jpg
 
E que tal? Multiplayer? Uma descrição é sempre agradável e bem vinda... como é habitual aqui por este tópico (até mesmo subfórum).

Na altura em que fiz o post estava sem tempo e entretanto esqueci-me de completá-lo.

--

Basicamente é um remake do Quake III Arena. Suporta os modos de jogos do Q3 original (Deathmatch, Team Deathmatch, Tournament e Capture The Flag) e na versão mais recente incluiu alguns modos adicionais (Elimination, CTF Elimination, Last Man Standing e Double Domination).

Tem suporte para multiplayer (através de LAN ou Internet) e é compatível com alguns dos mods do Q3.

Screenshots: aqui
 
Ta aqui um tópico 5*!

Estava à procura dum FPS que me coresse bem no MacBook para me divertir nos tempos livres.
Já cá encontrei o Assault Cube e parece-me interessante.

Mas não há mis nenhum? Na net encontrei o Tactical Ops mas pelo que se percebi tem que se ter o Unreal instalado. E pareceu-me complicado.
 
Aqui fica mais uma sugestão, World of Goo:

World of Goo is a physics based puzzle / construction game. The millions of Goo Balls who live in the beautiful World of Goo don't know that they are in a game, or that they are extremely delicious.

worldofgoo22846843248ffum2.jpg


Não tenho bem a certeza se já saiu versão para Mac, mas se ainda nao saiu está para muito breve. Tenho jogado a versão para Windows e estou achar genial. É um jogo de puzzles com um sistema de física muito bom e uma história com uma grande dose de humor.

site: http://2dboy.com/games.php
 
Última edição:
Também queria, mas o único que encontrei é o Tennis Elbow...joguei a Demo e detestei!!! :\
Nunca tive tempo para andar a brincar com o Wine, mas se algum dia tiver ainda tento converter algum dos virtua tennis...lol...
 
Tenho-o a funcionar agora mesmo! :D
Como já disseram por aí, é só sacar o instalador OS X da Blizzard.
Cuidado é com o 10.5.4. Aí é preciso manha.

sera k podias explicar como é k se poe isso a funcionar no 10.5.5??
ja tentei com o instalador, instala normalmente e dp qd vou abrir ele encerra automaticamente ou melhor como ele diz "inesperadamente"...
 
Back
Topo