1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compilador C em linux

Discussão em 'Programação' iniciada por BaM MaRgErA, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1240)

1. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Qual o compilador para C em linux que aconselham?
    Há algum parecido com o intelij que mal se ponha o "." para um objecto ele mostra quais as funções que se podem aplicar? Ou então o mais parecido possivel.
    Porque programar no Kate é um bocadinho chato :P
    Obrigado :)

2. HecKel

HecKel The WORM

o que tu queres é um IDE :P compilador já tens o gcc, nem parece teu estas perguntas :P

por acaso tb ando a ver se encontro alguma cena dessas, já usei o anjuta, mas não gosto mt..., mas já facilita nessas cenas..., se encontrares alguma cena mesmo baril avisa :) mas podes sempre ir experimentando o anjuta...

abraços, HecKel

3. redalert

redalert Folding Member

gcc

www.freshmeat.net

[[]]

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Para progamar em C em Linux sempre usei o emacs + gdb + gcc. Nunca me queixei.
    Mas a verdade é que só depois disso é que programei em Java e com o IntellIJ e até me "passei" com as potencialidades daquilo.

5. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Epá, tinha acabado de acordar com uma mensagem para vir aqui perguntar.. lol :P
    Vou ver se encontro então uns bacanos.
    Obrigado ppl :)

6. diablos

diablos Power Member

eclipse + CDT.

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Recomendo também :) mas não existe maneira de meter aquilo a compilar usando o gcc e executar numa console aparte ? é que só vejo como fazer com o make mas isso não me interessa :|

Partilhar esta Página