Compilar Cell ID em C#

manelito

Power Member
Ora viva, eu näo sei se alguém aqui está a par deste assunto, mas cá vai e os interessados que se cheguem à frente.
O problema é o seguinte,fruto de uma limitacão (ou não...) do Windows Mobile 2003, ou dos WM em geral, tanto quanto sei não é possível retirar a Cell ID do nossa rede. Ou seja, basicamente obter informacão sobre a que torre está o nosso telemóvel/pda/coisa está ligado e desta forma conseguir ter uma aproximacão da nossa localizacão.
Agora vem o verdadeiro assunto pelo que postei nesta seccão, arranjei um código em C# para fazer esta operacão no WM2003 para o meu pda mas não faco ideia de como é possível por isto num ficheiro executável...alguém pode dar uma mãozinha ou pelo menos uma guideline a seguir?

Obrigado!
 
a) É possivel obter o CellID usando a framework netcf 3.5 ou openNetCF em Windows Mobile 2003 +
b) faz um projecto para plataformas moveis em wm2003 para obteres o tão desejado exe.
b.1)Necessitas das imagens Mobile Emulator instaladas. http://www.microsoft.com/downloads/...b5-f2a2-47d7-a41d-825fd68ebb6c&displaylang=en
c)Sugestão. Deixa o Windows Mobile 2003 e tenta fazer o que queres em Windows Mobile 5.0 +

Olá, antes de mais obrigado pela ajuda!

Eu até partia para o WM5 mas a minha "bomba" Qtek 2020 :lol: ainda anda no WM2003 e sinceramente tenho um bocado de receio de andar a inventar a mudar a ROM. Mais vale um wm2003 a funcionar que um wm5 a servir de pisa-papéis :D

Vou tentar andar para a frente com isto.

Se alguém tiver sugestões, ou puder ajudar um bocado eu posso partilhar o código em C# que tenho.

Obrigado!
 
Back
Topo