Compilar programa/projecto

ButterflyEffect

Power Member
Boas.
Estou a fazer um programa p/ automoveis e gostaria de saber como fazer para colocar esse programa a funcionar num computador normal sem recorrer ao Visual Studio.
Já tentei em Build Website mas não funcionou.
O que queria fazer era que aparecesse uma página/icone do internet explorer e o programa arrancaria por ai. pois o pc para que vai este programa em questão não tem o visual studio que estou a utilizar e por agora so consigo ver a aplicação através do VS.
Sabem ajudar-me? como posso resolver esta situação?
Obrigada pla atenção. Cumps
 
Para correr esse teu software precisas de ter instalado o IIS na máquina de destino ou numa máquina ligado a ela por rede. Tens que descarregar o conteúdo da pasta build na pasta C:\Inetpub\wwwroot (acho eu que é esse o nome) do IIS e depois aceder a partir do teu browser ex: htt://localhost (se estiver na raiz do servidor)
 
e como faço para instalar esse IIS na máquina de destino?
Descarrego o conteudo na pasta C:\Inetpub\wwwroot (acho eu que é esse o nome) mas aparece uma mensagem que diz que o caminho e invalido. Essa pasta existe?não tenho de descarregar nada da net???
desclp la a ignorancia mas sou nova nisto e podias ser mais claro nisso do servidor e da pasta.
obrigada
 
Última edição:
Boas, como te disse em cima necessitas do instalar o IIS, para isso precisas de um cd de instalação do Win Xp Pro. Para instalar vais ao 'Painel de Controlo', 'Adicionar ou Remover Programas' no menu vertical á esquerda clicas em 'Adicionar/Remover Componentes do Windows, na lista que se segue metes o 'visto' no item 'Serviços de Informação Internet (IIS)' fazes seguinte e entretanto ele deve-te pedir o cd de instalação, inseres o cd e finalizas a instalação, vais reparar que foi criada uma pasta chamada Inetpub na raiz do teu disco (normalmente C:\Inetpub), dentro dela encontras a pasta 'wwwroot', descarregas la dentro o conteúdo do teu projecto.
E ja deves conseguir ter acesso á tua aplicação a partir do browser ex: localhost\index.asp



Cumps
 
muito obrigada. Mas coloquei la a pasta com oprograma e não funciona.
Diz
Não foram encontrados resultados para localhost\FichaCliente.aspx

  • Certifique-se de que as palavras estão escritas correctamente.
  • Experimente reformular as palavras-chave ou utilizar sinónimos.
  • Experimente palavras-chave menos específicas.
  • Torne as suas consultas o mais concisas possível
e também fiz build website mas não aparece a pasta bin. sabes porque???
 
Apagaste o conteúdo inicial da pasta inetpub? Se não o apagaste faz apenas localhost no teu browser e vê se aparece a página help do IIS? Se não aparecer é porque o servidor foi mal instalado ou não está a correr.
Depois diz qualquer coisa.



Cumps
 
Back
Topo