Compilar TI Basic

bootslong

Power Member
Boas pessoal,
lá venho outra vez com historia da calculadora.. . é o seguinte . . . não consigo compilar um codigo que fiz . . . já experimentei tudo o ke ha ai , mas nada . . AJUDA PRECISA-SE
 
Há alguns programas que podes utilizar para "compilar" o ficheiro, como este, que fazia parte do Ti-Connect mas já não.
Copia o código que já tens para esse programa e podes guardar no formato .8xp ou passar logo para a calculadora.


Um aparte, Ti-Basic não se compila no sentido da palavra, os ficheiros .8xp e parecidos são apenas o código convertido numa série de tokens.
 
Boas pessoal,
lá venho outra vez com historia da calculadora.. . é o seguinte . . . não consigo compilar um codigo que fiz . . . já experimentei tudo o ke ha ai , mas nada . . AJUDA PRECISA-SE
Usa o JALcc,eu uso,até tem um simulador da máquina,assim podes ver se o prog. funciona antes de passares para a máquina. Aliás,foi pelo Aparicio que descobri o programa...
 
Última edição:
Usa o JALcc,eu uso,até tem um simulador da máquina,assim podes ver se o prog. funciona antes de passares para a máquina. Aliás,foi pelo Aparicio que descobri o programa...

(eu vi a thread onde ele referiu isso)
Já tentei usar o JALcc mas n consegui (:banana:)
mas vou experimentar esse ke o aparicio disse agr.
 
Back
Topo