1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compilar TI Basic

Discussão em 'Programação' iniciada por bootslong, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 617)

1. bootslong

bootslong Power Member

Boas pessoal,
    lá venho outra vez com historia da calculadora.. . é o seguinte . . . não consigo compilar um codigo que fiz . . . já experimentei tudo o ke ha ai , mas nada . . AJUDA PRECISA-SE

2. Pad

Pad Power Member

Compilar o Basic?

Isso corre como script na máquina, não sei se dá para compilar.

3. bootslong

bootslong Power Member

não tas a perceber.
    Eu tive a fazer o codigo em wordpad e agora quero meter na maquina mas n arranjo maneira.

4. Tyran

Tyran Power Member

Tens de usar um programa - TI graph link por exemplo

cumpzz

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Há alguns programas que podes utilizar para "compilar" o ficheiro, como este, que fazia parte do Ti-Connect mas já não.
    Copia o código que já tens para esse programa e podes guardar no formato .8xp ou passar logo para a calculadora.

Um aparte, Ti-Basic não se compila no sentido da palavra, os ficheiros .8xp e parecidos são apenas o código convertido numa série de tokens.

6. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Usa o JALcc,eu uso,até tem um simulador da máquina,assim podes ver se o prog. funciona antes de passares para a máquina. Aliás,foi pelo Aparicio que descobri o programa...

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  7. bootslong

bootslong Power Member

(eu vi a thread onde ele referiu isso)
    Já tentei usar o JALcc mas n consegui (:banana:)
    mas vou experimentar esse ke o aparicio disse agr.

Partilhar esta Página