compiz fusion

se quiseres instalar compiz no ubunto ou algo baziado no debian faz na terminal

apt-get install compiz

da maneira que o JTorres disse tambem da
Ps:tens que ter os codecs da tua placa grafica para o compiz funcionar.
 
Última edição:
distro???
tipo meti para experimentar .. e uso o windows xp.. mas vi na net que se instalava por linhas de comandos... e nao encontro iso para download ou assim... e ja fiz isso de pesquisar para instalar e nada.. e tenho o ubuntu 8.10 mas corre como backup ou aplicaçao ou seja so para experimentar e iso... a ver se gosto .. parecia me porreiro mas complicado...
 
isso é simples de colocar a funcionar...se quiser envio um pdf a ensinar como personalizar e trabalhar com o ubuntu...mande pm se tiver interessado

cumps
 
os codecs da grafica so tenho no xp mas axo que ficam na mesma pois uso o windows xp como principal...

Boas,

Não são codecs, são drivers, e é claro que os drivers do XP não vão funcionar em GNU/Linux.
Depois, Distro=Distribuição, ou seja Ubuntu 8.10 no teu caso.
Para por os efeitos do compiz a funcionar não é preciso instalar, já que ele já vem instalado por defeito. Tens que ir a Sistema->Preferencias->Aparência->Efeitos Gráfios (ou algo assim) e seleccionas. Se não der vai a Sistema->Administração->Controladores de Hardware e vê se tens os drivers da gráfica activados, se não, activa-os:).

Cumprimentos.
 
ah thanks e ja tentei da 1 maneira que diseste a muito tempo e nada ,vou tentar com iso da grafica.. e ja enviei pm ao user acima e ainda nem respondeu... brigado na mesma;)
 
Back
Topo