1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

complemento para 18-55 IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por patrese, 27 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 634)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. olá a todos

adquiri há uns meses uma canon 1000D c/ 18-55 IS.

pretendo, assim que puder, adquirir uma lente para complementar a que já tenho.

quando saio para fotografar faço fotografias de várias coisas, tanto pode ser paisagem, como arquitectura ou macros de insectos ou flores, etc, enfim, tudo o que me desperta a atenção e que eu vejo que pode dar um bom resultado.

sei que não há uma lente perfeita para todas estas coisas mas queria encontrar uma que fosse um compromisso razoável para o que desejo e que complementasse a minha 18-55.

obrigado
    [email protected]

2. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Depende muito do teu orçamento. A minha opção vai ser a canon 55-250 IS. Não tem função Macro como a Sigma ou Tamron 70-300 mas é melhor e prefiro abdicar da macro e ter uma lente melhorzinha!!!
    Tens muitos posts aqui onde se comentam as vantagens e desvantagens de umas e outras. Search & decide!

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página