1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Complemento para a pl gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manowarmike, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 453)

1. Olá ppl,
    Gostaria de saber se existe alguma placa que complemente a gráfica com saidas RCA, isto pq???
    Bem é o seguinte, eu tenho uma placa gráfica Asus 8400GS e tem saída de video, mas acontece que ela não me reconhece o aparelho emissor/receptor de audio/video da Rimax que tenho, pois a placa gráfica que tenho tem saídas hdmi e s-video mas msm com um adaptador de s-video para RCA que comprei ela não reconhece, e com a placa antiga da ATI era só ligar ao RCA amarelo que tinha e fica pronto para ver o meu pc na TV da sala. Agora com este problema não reconhece sequer o aparelho.
    Será que existe alguma placa interna ou externa que possa fazer o serviço, para complementar a placa gráfica?
    Seria uma mais valia para mim ter isto a funcionar, se podessem ajudar agradecia.
    :Sad_anim::cwm27:

Partilhar esta Página