1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

complementos para windows live messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sagr, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1314)

1. sagr

sagr Power Member

alguem me pode indicar complementos bacanos para o windows live messenger???

tip cenas curtidas

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Primeiro, Messenger Plus. Depois, Scripts.

O plus vai ficar incorporado no Msn ( presumo que tenhas o Live ) os scripts vão ser as maravilhas que vais pôr. Dá uma vista de olhos pelo site e instalas o que queres. É tudo seguro ( ou costuma ser ).

Cumprimentos

3. V'ger

V'ger Power Member

mais o A-patch que é fish para tirar advertisements e personalizar mais um bocadinho...

Agora aproveito o post pois parece-em q não encontrei nada semelhante sobre a temática do live messenger.
    Alguem sabe de skins q não fujam muito da temática messenger?
    Do género de o fundo branco passar a transparente
    não me respondam as transparências do msn plus, pq esse faz á janela inteira,
    eu queria era substituir o fundo branco, ou então o theme/skin que faça o msn escuro

4. Thund3r

Thund3r Power Member

Ok, Windows Live Descoveru, Windows Live Plus!, SweetIt, etc

5. V'ger

V'ger Power Member

não consegui foi encontrar nada sobre "SweetIt", no google

6. Desumano

Desumano Power Member

Se ele quis dizer "SweetIM", esquece lá isso. É spyware por todos os lados. Para além disso, envia mensagens publicitárias nas tuas janelas de conversação automaticamente e sem tu te aperceberes ou sequer saberes que as enviaste. O que aconselho mais, é mesmo o Plus! mais os scripts depois.

Cumps ;)

7. V'ger

V'ger Power Member

xiiiiiiiiiiii
    obrigado pela dica
    o plus já uso á montes de tempo

Partilhar esta Página