1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Completamente baralhado - Panasonic TH-42PZ80U ou Samsung LE40A656

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pnobre, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1079)

1. Boas,

Tenho andado a expreitar aqui no forum, a tentar me decidir por um LCD... finalmente tinha-me decidido pelo Samsung LE40A656...

Entretanto, hoje vi no folheto da ***** o plasma TH42PZ80U, tambem Full HD, quase ao mesmo preço (1599€) do LCD Samsung (1499€ na *****)...

Qual é a vossa opinião ?

cumpz,
    pn

2. Yorda9

Yorda9 Power Member

3. grunf... isso ainda me veio deitar mais confusão...menos 400€.... de qquer maneira, um grande thankz... :007:

4. Yorda9

Yorda9 Power Member

Não tens nada que agradecer esse Samsung que pus é o samsung de que falas-te e 400€ ainda é uma grande diferença,opta pelo que achares melhor.

Cumps.

5. Se quiseres algo de qualidade superior, opta pelo Panasonic. Não só tens uma qualidade superior de imagem pelo facto de ser um plasma, como ainda ganhas 2 polegadas em tamanho :D

No entanto, esses 400€, põem-nos a pensar..

Um abraço

6. Cleophas

Cleophas Power Member

Tenho um plasma panasonic, mas acho que com essa diferença de preços ia para o Samsung

7. Fric

Fric Power Member

Concordo plenamente. Optaria pelo samsung no teu caso.

Fica bem

8. esyk

esyk Power Member

yup!
    Samsung all the way!

9. Raines

Raines Power Member

acho esse preco muito barato da *****...

10. Draik

Draik Power Member

Boas
    Apesar de suspeito e dos 400€ eu ia para o plasma da pana! (minha opinião)

11. diogoperas

diogoperas Power Member

Se o dinheiro não for problema - Pana.

Se for um esforço financeiro, Samsung ;)

12. strikereg

strikereg Power Member

A Sony W4000 parece estar a ser melhor recebida do que essa Samsung, acho que também é uma opção a considerar.

Partilhar esta Página