MMO Completamente desesperado :S

shadowane

Power Member
Boas ppl isto pode parecer estupido, mas já tou a um mês de férias e ainda não fiz nada de geito :S

Pah não sei venho aqui ao pc nao me apetece fazer nada......

Queria saber se voces conhecem algum MMORPG ou doutro tipo que seja tipo co-op , pah tipo as missoes do Guild Wars... Sabém algum desse estilo??

Cumps
 
Sabes se existem Game cards de LOTRO em Portugal??

É que eu ate começava a jogar mas depois não tenho cartão de credito pa pagar a mensalidade!
 
jogos cooperativos nao tem assim grande coisa de geito..vai sair o Left4Dead.. e esse sim !!! ^^

mas por enquanto so tens maravilhas de joguitos....
 
Pah no meu entender Co-Op é tipo Players contra monstros epah nao sei explicar bem tipo, jogadores jogam juntos contra montros ou o que for...

Cumps
 
eu cá gosto de metin2 sim e da gameforge por isso vais chegar a um lvl em que vai te custar bue a upar e vais ter de ir ao site comprar cenas ou para não perderes EXP quando morres ou para duplicar o EXP ganho.
mas o fixe do jogo é as pessoas há com cada cena que cais da cadeira a rir xD
 
Joga Cabal Online ou RF Online ;)

Vou aproveitar para colocar uma dúvida.

Eu já ando para jogar RFO há algum tempo, mas é preciso a key para registar o jogo no site da Codemasters e a única maneira de ter essa key é fazendo o download do jogo. Mas a única mirror para download presente no site é da Fileplanet e para se fazer downloads nesse site é preciso pagar.

Não há outra maneira de se poder jogar?
 
Back
Topo