1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Completamente desesperado :S

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por shadowane, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1234)

1. shadowane

shadowane Power Member

Boas ppl isto pode parecer estupido, mas já tou a um mês de férias e ainda não fiz nada de geito :S

Pah não sei venho aqui ao pc nao me apetece fazer nada......

Queria saber se voces conhecem algum MMORPG ou doutro tipo que seja tipo co-op , pah tipo as missoes do Guild Wars... Sabém algum desse estilo??

Cumps

2. danielpt94

danielpt94 Power Member

MMORPG's é o que não falta por aí.

Podes experimentar o shaiya, o perfect world, archlord, rappelz e por aí fora.

3. shadowane

shadowane Power Member

Sim, mas eu queria saber se havia algum com sistema de missoes, porque ja tou farto do matar & levelar :p

4. Xistel

Xistel Power Member

Qualquer MMO pode ter essa vertente do Co-Op. basta juntares uns amigos. Experimenta o LOTRO por exemplo

5. shadowane

shadowane Power Member

Sabes se existem Game cards de LOTRO em Portugal??

É que eu ate começava a jogar mas depois não tenho cartão de credito pa pagar a mensalidade!

6. nomoredoc

nomoredoc Power Member

jogos cooperativos nao tem assim grande coisa de geito..vai sair o Left4Dead.. e esse sim !!! ^^

mas por enquanto so tens maravilhas de joguitos....

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

Quando falam de jogos co-op é algo do género controlar 3,4,5... personagens ao mesmo tempo??

8. shadowane

shadowane Power Member

Pah no meu entender Co-Op é tipo Players contra monstros epah nao sei explicar bem tipo, jogadores jogam juntos contra montros ou o que for...

Cumps

9. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso, pelo o que entendi, são party's e disso há em qualquer MMORPG decente.

Explica-te melhor :D.

10. eCks

eCks Power Member

11. Xistel

Xistel Power Member

Nao sei! ve no site do lotro da codemasteres! e no site da fnac tb

12. Monstro

Monstro Power Member

se n te apetece fazer nada no pc convida uns amigos e vai para a praia, cinema, passear, comer um gelado, uma futebolada,..

13. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois isso é bom quando não se tem nada para fazer.E em vez de se ficar a olhar para o monitor do PC o resto do dia.

14. AndreTheShield

AndreTheShield Power Member

eu cá gosto de metin2 sim e da gameforge por isso vais chegar a um lvl em que vai te custar bue a upar e vais ter de ir ao site comprar cenas ou para não perderes EXP quando morres ou para duplicar o EXP ganho.
    mas o fixe do jogo é as pessoas há com cada cena que cais da cadeira a rir xD

15. 51m035

51m035 Banido

Joga Cabal Online ou RF Online ;)

16. danielpt94

danielpt94 Power Member

Vou aproveitar para colocar uma dúvida.

Eu já ando para jogar RFO há algum tempo, mas é preciso a key para registar o jogo no site da Codemasters e a única maneira de ter essa key é fazendo o download do jogo. Mas a única mirror para download presente no site é da Fileplanet e para se fazer downloads nesse site é preciso pagar.

Não há outra maneira de se poder jogar?

17. eCks

eCks Power Member

não é nada preciso pagar, no máximo tens de estar lá registado mas não pagas

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois é já fiz o download, mas como arranjo a key?

19. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

pois
    isso e mais complicado eu tb não me lembro como fiz isso!
    Experimenta procurar por uma sena a dizer key request ou assim.
    Cumps

20. danielpt94

danielpt94 Power Member

Já resolvi o problema :p... Tens que clicar no link "trial" e aquilo manda-te para um site onde te registas e dão-te a key.

Partilhar esta Página