1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Completar Super Mario Bros. 3 em 11 minutos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ansatsu, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 4109)

1. Prodigy

Prodigy Suspenso

Repost sei que vi isso à um tempo atrás na techzone, posso estar enganado lol mas mesmo assim muitas horas de jogo mesmo.

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Estes gajos são magicos, são mesmo muitos anos

3. XKnight

XKnight Power Member

Incrivel o gajo sabe de cor os timings dos bixos todos, decerteza k so teve € pra compra 1 jogo.. LOL
    Grande dominio...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Granda nostalgia :D

Mas também o gajo jogou 2 mapas da 1 mundo, 2 flautas e puff, mundo 8 :D

Mas eu não conseguia jogar daquele jeito, pelo menos com o comando normal, não me pareça que se consegue mover tão rápido e daquela forma...

Lembro-me que aquelas fase dos tanques, uii foi restart em cima de restart :D

O castelo do boss final também foi bué restart e o gajo sai 'voando', lol... granda moca :P

Mas ele jogou na consoma mesmo ou foi uma rom emulada no PC?

Até me fez impressão dele a saltar em cima das bombas 8o

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pelo menos aproveitou-o bem até aos limites e é impressionante os timings das bombas (e o dos bichos também)!!!:)

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Última edição: 23 de Junho de 2006
  7. odr4cir

odr4cir Power Member

A cena das flautas é básica, quase toda a gente fazia isto, mas o dominio no ultimo mundo é q é de babar, saltar de bala em bala... fdx! Mas pelos vistos é fake... é pena pq é um dominio brutal. :wow:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Gostaria é que tivesse um emulador deste é do mario 4 para matar a saudade :D

9. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

ja tinha visto a cena há tempos atras, é de um japa...

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Na me parece que seja fake, mas eu não acho que isso tem qualquer piada. É que, que piada tem viciar-se tanto até se conseguir passar em menos de 4 minutos? Se eu quiser também me vicio e consigo fazer isso. Erm...

11. sLiNk

sLiNk Power Member

É fake. http://forums.sohh.com/showthread.php?t=410941

12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Estes tipos não têm mulher/namorada? 8o

13. Gaminger

Gaminger Power Member

Minhas palavras XD

14. sLiNk

sLiNk Power Member

São Japoneses, tá tudo dito!