1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[COMPLETO] Ultimate PC Desk by tankian the man

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por AlbertoSoares, 25 de Março de 2018. (Respostas: 48; Visualizações: 8253)

1. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

As unicas coisas que eu adicionava:
    Um sensor na porta para ligar isso à entrada na divisão! (Já estou a inventar! XD)
    Algo que pudesse tapar o setup, pois o mais provável era ficar horas a olhar para a secretária! XD

Jokes aside, optimo projecto! A concepção está brutal! Como dito, apenas teria feito o "upgrade" para hardtubing! :)

2. AlbertoSoares

AlbertoSoares Power Member

Obrigado!
    Opa à sempre espaço para melhorar e complicar eu tentei manter as coisas simples e práticas. :)
    Quem sabe no futuro :)

3. AlbertoSoares

Boas!

No seguimento deste projecto decidi fazer um video a explicar um pouco quanto gastei na secretária.
    Espero com isto ajudar quem tenha ideias de fazer uma :)

Cumprimentos,
    Tankian the Man

4. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Boas. Podes-me dizer onde compraste essas fitas led? Parece-me mais grossos do que o habitual.Obrigado :)

5. AlbertoSoares

Boas as fitas foram compradas na *****, e são leds 5050 normais :)

6. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Pesava que era alguma coisa mais especifica pois a largura da stripe parace maior . Mas obrigado pela ajuda ;)

7. AlbertoSoares

De nada :)

8. leatavsan

leatavsan Power Member

boas,
    antes de mais deixa-me dizer-te que gostei bastante do projeto, principalmente da forma como iluminaste as pernas da secretária!

agora se pudesses ajudar-me, queria saber onde é que arranjaste os botões de iniciar/reiniciar o pc. queria fazer uma build numa caixa feita por mim em formato mini-ITX, mas não sei onde encontrar esses botões.
    consegues-me ajudar?

obrigado

9. AlbertoSoares

Boas obrigado ainda bem que gostaste!
    Os botões usei de outra caixa mais antiga que tinha, mas tens muitas opções em tudo o que seja sites chineses.
    Eu tive para fazer com outros botões mas para evitar que o meu sobrinho andasse a ligar isto sem querer acabei por escondê-los ahahah

Abraço e bom ano!