1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Component cable Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Bridge, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 560)

1. Boa tarde, tenho uma situação relativamente a uma compra no site da amazon.co.uk.
    Quando faço compras pela amazon.co.uk restrinjo-me sempre aos items com Free Super Saver Delivery (FSSD) e tenho andado pela amazon.co.uk para encontrar um cabo para a minha Wii.
    Quando pesquiso por wii component cable e selecciono FSSD como Delivery option na coluna da esquerda, a oferta não é pequena com vários cabos (não todos) a anunciarem que são Eligible para FSSD. Opto por um que custa £3.99, Exspect Component Cable, e na própria página do produto diz £3.99 & this item Delivered FREE in the UK with Super Saver Delivery, faço Add to Basket e aparece Part of your order qualifies for free delivery in the UK! sendo o cabo o único produto no meu cesto de compras não qualificado para entrega gratuita.
    A história repete-se para outros cabos, mesmo que não digam na página principal do artigo que seja FSSD. O HD Component AV Video Cable For Nintendo Wii, que custa £2.40, tenho a opção de ver 18 new from £0.01 e encontro um por £2.99 com FSSD da loja Hellfire Trading (fulfilled by Amazon), adiciono ao cesto e é a mesma história.
    Tenho artigos no cesto que dão um total de £24.38 e estava a contar com cabo para ultrapassar £25.

Portanto help me zwame kenobi, you're my only hope.

2. MoDu

MoDu Power Member

Manda vir um cabo qualquer do eBay dos chineses com portes grátis e estás safo. A Amazon costuma trazer sempre complicações na exportação de hardware...

Partilhar esta Página