1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Componente de networking - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cmgam, 23 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Estou a tentar instalar um "optional networking component" através " add and remove windows components" mas, a dado passo do setup e quando o status indica "completing configuration of Management and monitoring tools" o processo acaba com uma indicação de erro "an error occurred which prevented the peer-to-peer component from being installed or removed. the error was ´ An extended error has occurred ...'". A mensagem de erro acaba nos 3 pontos (!) e o processo termina sem a instalação do componente. :mad:

Alguém me ajuda a ultrapassar isto? :)

Obrigado antecipadamente

Cumps

2. palma

palma Power Member

qual é o componente mm?

3. cmgam

cmgam Power Member

Viva Palma

É o Peer to peer em Networking services.

Cumps e obrigado

4. palma

palma Power Member

winblows 98 ? entao isso so precisas do cd...em ultimo caso formata isso. acho q na caixa do win devia trazer qq coisa como "Intruções: formatar d vez em qd". s bem m lembro isso tem la p activares qq coisa mais, pq eu qd fazia isso tinha q activar e instalar varias coisas antes d poder usar o serviço...tens a certeza q n tás a saltar nenhum passo?

5. cmgam

cmgam Power Member

Viva Palma

Tenho o XP com o SP2 e, tanto quanto me parece, não estou a saltar nada!
    Enfim, coisas :-)

Cumps e obrigado

CMG

Partilhar esta Página