Componente de networking - Ajuda

cmgam

Power Member
Boas

Estou a tentar instalar um "optional networking component" através " add and remove windows components" mas, a dado passo do setup e quando o status indica "completing configuration of Management and monitoring tools" o processo acaba com uma indicação de erro "an error occurred which prevented the peer-to-peer component from being installed or removed. the error was ´ An extended error has occurred ...'". A mensagem de erro acaba nos 3 pontos (!) e o processo termina sem a instalação do componente. :mad:

Alguém me ajuda a ultrapassar isto? :)

Obrigado antecipadamente

Cumps
 
cmgam disse:
Boas

Estou a tentar instalar um "optional networking component" através " add and remove windows components" mas, a dado passo do setup e quando o status indica "completing configuration of Management and monitoring tools" o processo acaba com uma indicação de erro "an error occurred which prevented the peer-to-peer component from being installed or removed. the error was ´ An extended error has occurred ...'". A mensagem de erro acaba nos 3 pontos (!) e o processo termina sem a instalação do componente. :mad:

Alguém me ajuda a ultrapassar isto? :)

Obrigado antecipadamente

Cumps

qual é o componente mm?
 
cmgam disse:
Viva Palma

É o Peer to peer em Networking services.

Cumps e obrigado

winblows 98 ? entao isso so precisas do cd...em ultimo caso formata isso. acho q na caixa do win devia trazer qq coisa como "Intruções: formatar d vez em qd". s bem m lembro isso tem la p activares qq coisa mais, pq eu qd fazia isso tinha q activar e instalar varias coisas antes d poder usar o serviço...tens a certeza q n tás a saltar nenhum passo?
 
Back
Topo