1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

COMPONENTE JOOMLA de gestao de stands

Discussão em 'Web Development' iniciada por cupraR, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 806)

1. Pessoal ja encontrei um componente para o joomla com aquilo de que eu preciso. . .
    Mas de vários que eu instalei dao-me todos erros. . .

tipo estes- > "Notice: Trying to get property of non-object in C:\Programas\EasyPHP 2.0b1\www\joomla\administrator\components\com_rdautos\views\makes\view.html.php on line 31"

este e um de muitos, porque a página que me aparece para introduzir os dados no devido componente aparece-me cheia de erros do genero. . .

o que me aconselham a fazer, se é que poxo fazer alguma coisa. . .

URGENTE...

Obrigado :S

2. naoliveira

naoliveira Power Member

Primeiro aconselho-te a não escrever "poxo" e afins:).
    A seguir aconselho-te a instalares o xampp, pois eu também tinha o easyphp e tinha os mesmo problemas que tu, quando mudei para o xampp desapareceram a maioria deles.
    A seguir vais ao site do autor desse componente e inscreves-te no fórum, que encontras (quase) sempre alguém que já teve esse problema.
    Por último podes experimentar, se ainda não o fizeste, um componente feito por um português para gestão de um stand de automóveis, é o auto stand.

Partilhar esta Página