Componentes a Comprar

sneaD

Power Member
Bem , estou a pensar fazer upgrade ( forçado ) pois a minha placa gráfica queimou .
Assim , estou a pensar comprar a HD4850 . No entanto , para que tire máximo rendimento dela , preciso de novo processador e nova motherboard .

O que aconselham ?
Primeiro , como é óbvio , não queria gastar muito dinheiro . Depois , apenas quero um processador e board que cheguem para usar a HD4850 ao máximo , não quero ter um processador de outro mundo que acabe por "não utilizar" , grosso modo . Resumindo , quero que os componentes estejam bem uns para os outros .

Desde já agradeço uma resposta ,
Abraços : )


PS. Por outro lado , também pondero comprar a HD3850 em vez da HD4850 . E aqui que processador e board comprava ?
 
Última edição:
processador vai para um E8400 já é muito bom(/- 150€), e boards para mim só quero gigabyte uma com P45 ficam +/- por 100€, ou entao as asus p5q tb sao muito utilizadas e preferidas por muitos users.

Na minha opiniao nao deverias limita a escolha do processador e board á placa grafica, com estes que te falei podes por qualquer dessas graficas que ficas bem servido e ficas sempre com um sistema bom e que ate aguenta uma 4870...
 
Última edição:
Back
Topo