Componentes do Pc

Por enquanto sim, aguenta quase tudo, mas não em resoluções muito altas, se pudesses dar mais um bocado ias para a gtx260 192 cores a 159€ na *****, ficavas com uma gráfica muito melhor.

pois talvez consiga... Eu aqui em Viseu tou a ver é que nao encontro nenhum desses componentes e vou ter que encomendar mesmo da *****...
 
Epa 100euros pela corsair vx-550? Tá um pouco caro não?
Eu dei 80 pela minha tx-650w...

Mas sim, tenta por uma corsair...se não der compra uma mais barata.

80€ costuma custar a VX 550W e a TX 650W costuma custar 100 parece me. Se arranjaste a tua por 80€ tiveste bastante sorte.

E lá estás tu a aconselhar NOX, no que toca à fonte não se poupa e fica muito melhor servido com o que já se disse aqui.

:x2:
 
Não sei o preço dessa HD4850 da Asus, mas de certeza que ronda os 130-150€ e para isso por 159€ ficas com uma GTX 260 192 Cores que mete a HD4850 num canto.


Pessoal, agora eu tenho uma dúvida, compensa comprar a GTX 260 216 da eVGA na ***** ou até mesmo na própria ***** por 80/100€ a mais?

PS - Não falem da MSI GTX 260 216 Cores a 169€, porque comprar na ***** está fora de questão e além disso é da MSI e não da eVGA.
 
a ***** tem tudo e mais alguma coisa =)

cumpts

Mas tanto quanto sei nao tem a gtx 260 192 a 159 euros...


Não sei o preço dessa HD4850 da Asus, mas de certeza que ronda os 130-150€ e para isso por 159€ ficas com uma GTX 260 192 Cores que mete a HD4850 num canto.


Pessoal, agora eu tenho uma dúvida, compensa comprar a GTX 260 216 da eVGA na ***** ou até mesmo na própria ***** por 80/100€ a mais?

PS - Não falem da MSI GTX 260 216 Cores a 169€, porque comprar na ***** está fora de questão e além disso é da MSI e não da eVGA.
Na minha opiniao nao, mas tudo depende do dinheiro que tens. Se podes perfeitamente dar o valor da 216 cores tambem é uma optima compra. Depende do que podes e queres gastar.
 
Última edição:
Isso é verdade, mas é uma excelente loja pelo aquilo que dizem, e a ***** também.

Batousai mas quantos FPS a mais na média, uns 5 ou 6?

FPS ao certo nao sei, mas creio que a performance é 10% superior.

isso ja e uma questao de negociares com eles =)

pelo menos eu fazia isso ja que la ia comprar o material todo...;)

Como o creeper disse eles nao a tem sequer em stock, portanto isso nao é assim tao simples como dizes.

Se nao comprasse a GTX 260 192 qual compraria por volta do mesmo preço?

Mais uma vez, como disse o creeper, a HD4850.
 
Back
Topo