• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

componentes = orçamento 200e

nuzz

Membro
podem me dar sugestões pfv

preciso de

ram ddr4 16 gb
disco 1tb 7200 (preferência)
ssd m2 (até 275gb)

uso - edição de fotografias e videos ligeiros

intençao - maior qualidade possivel

obg
 
É para um portátil já com um IPS. Queria fazer comparação entre lojas mas primeiro precisava de opiniões para saber o q procurar... dentro desse orçamento +-
Parece me ser o melhor preço que anda ai.
se vais fazer ediçãoo de imagem diria que a qualidade do ecrã é tb muito importante..
e 200€ ?

Queria fazer comparação entre lojas mas primeiro precisava de opiniões para saber o q procurar... dentro desse orçamento +-

É para um portátil já com um IPS. mas lá está, tou a sondar como posso ter mais bang for the euro!
 
Não é permitido dizer o nome de loja não patrocinadoras do forum, mas nas restantes lojas os m.2 de 250gb estão a 95€ para cima, ou seja mais caros, quem quiser comprar é aproveitar esse da inptech antes que esgote que os proximos já viram mais caros graças a subida de preços dos ssd
 
estás a configurar um clevo e ainda não o tens ?
sim, a ver quem oferece as melhores condições e se essas podem ser superadas a nivel de qualidade/preço por outros em termos de componentes.. por fim, a ver se o tal MSI GL62M 7RD-288XPT acaba por ser mesmo a melhor opção (pq como tenho um orçamento de 1100 top, e preferia um IPS, a 1050i e com 16gb, ando a ver se é possivel). no fundo resume-se tudo a dinheiro, sou apenas um fotografo amador mas quero q tudo corra sem entraves, e tb a pensar num futuro sem me chatear mto, para alem de gostar de curtir umas sessões de GTA volta e meia. basicamente é isso, ando a sondar o mercado, mas não sei o q procurar. a ver se alguém tem opiniões relevantes sobre componentes razoaveis em qualidade/preço dentro do orçamento
 
o que arranjas na Inptech não é muito diferente de outras lojas..

- RAM : arranjas um pouco mais barato, mas não muito.. Tens as Crucial Ballistix 8GB (1x8GB) DDR4-2400MHz a 55€

- HDD : Não podes meter de 1TB 7200rpm, a slot 2.5" desse clevo é de 7mm (e não tens discos de 1TB 7200rpm nesse tamanho, apenas de 9.5mm)

- SSD : o MX300 275GB M.2 é onde está mais barato de momento..
Tens o M.2 2280 Intel 535 360GB a 100€ , mais caro mas tb mais espaço..
 
Back
Topo