1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Componentes para computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soltex, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 919)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Boas pessoal, eu queria que me dessem aqui algumas ideias para acrescentar ao meu pc.
    Teu de ser amd:
    uma motherboard;um processador;uma gráfica +/-;ram(1gb de ram chega).
    O orçamento é até 300 euros.
    Ajudem-m sff:004:

2. edusantos

edusantos Power Member

Isso é socket A?

Só usado... :)

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se vais montar tudo de novo (pelo que entendi.. board,cpu,memória e gráfica), porque é que tem de ser AMD?

Cumps

4. edusantos

edusantos Power Member

Ele disse que ia acrescentar mas o estranho é que ainda existe muita gente que é ultra fan-boy da AMD e tem medo de sair dela.. LoL

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ya, mas se vai comprar board,cpu,ram e gráfica vai acrescentar ao quê?? É um computador praticamente novo :)

Cumps

6. Soltex

Soltex Suspenso

A única coisa que pedi foi para darem ideias não para começarem a comentar tudo, mas pronto se quiserem dar ideias para intel aceito até 300€.Eu escolhi amd porque ja tive amd e acho que é um espectaculo em desempenho...cada um tem a sua opiniao, a intel pode ser melhor mas eu prefiro amd, mas deêm lá algumas ajudas sff.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

300€ para isso tudo é capaz de ser um pouco apertado..

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ Box 65W SKAM2 80.9 €
    Asus M2N-MX GeForce 6100 SKAM2(gráfica integrada) 62.5€
    Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC6400 104.5€

Eventualmente podes ir para uma board+gráfica.. não sei se é isso que pretendes..

Só uma config anyway... não tou muito a par das boards para AMD

Cumps

8. Soltex

Soltex Suspenso

Tipo o processador escusa de ser dual-core pode ser so amd skt AM2 athlon 64 3500+ ou outro;ASRock - Motherboard SktAM2 (AMD) ASROCK ALiveSATA2-GLAN;DIMM-DDR2 1024Mb - 240pin 533Mhz Kingston;e uma gráfica até 100€ +/-.
    Será que isto já é alguma coisita, isto não é para jogos intensivos nem para jogos dx10, porque daqui a um ano vou deixa-lo em casa e vou comprar um portatil BOM;portanto esta configuração já deve dar..certo??

9. Soltex

Soltex Suspenso

E outra coisa todos voces usam amd portanto!!!!

10. edusantos

edusantos Power Member

LoL isso não interessa... (breve vou adquirir um Intel)...:-D

Lembrar que vou manter o meu PC actual... (pois o amo)...:lol:

AMD sim tem CPUs bons... mas actualmente podes comprar um Intel tão potente como um AMD por um prelo bastante mais baixo... (custo/beneficio)...:)

cumps

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim para isso deve chegar.. embora eu ache que neste momento vale a pena dual-core (sempre tens o X2 3600+ a 60€ para aí)

E eu gosto da AMD e quando comprei tinha pouco €€€ e não tinham saído os C2D.. mas neste momento ninguém pode negar que os C2D têm uma melhor performance (considerando o potencial para OC, também)

12. Soltex

Soltex Suspenso

Pronto ok mas esses componenetes que eu pus estão aceitáveis??E outra coisa se eu mudasse para um processador X2 3600+ que motherboard é que punha e gráficas qual devo escolher até 90€?

Partilhar esta Página