Componentes para computador

Soltex

Suspenso
Boas pessoal, eu queria que me dessem aqui algumas ideias para acrescentar ao meu pc.
Teu de ser amd:
uma motherboard;um processador;uma gráfica +/-;ram(1gb de ram chega).
O orçamento é até 300 euros.
Ajudem-m sff:004:
 
A única coisa que pedi foi para darem ideias não para começarem a comentar tudo, mas pronto se quiserem dar ideias para intel aceito até 300€.Eu escolhi amd porque ja tive amd e acho que é um espectaculo em desempenho...cada um tem a sua opiniao, a intel pode ser melhor mas eu prefiro amd, mas deêm lá algumas ajudas sff.
 
300€ para isso tudo é capaz de ser um pouco apertado..

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ Box 65W SKAM2 80.9 €
Asus M2N-MX GeForce 6100 SKAM2(gráfica integrada) 62.5€
Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC6400 104.5€

Eventualmente podes ir para uma board+gráfica.. não sei se é isso que pretendes..

Só uma config anyway... não tou muito a par das boards para AMD

Cumps
 
Tipo o processador escusa de ser dual-core pode ser so amd skt AM2 athlon 64 3500+ ou outro;ASRock - Motherboard SktAM2 (AMD) ASROCK ALiveSATA2-GLAN;DIMM-DDR2 1024Mb - 240pin 533Mhz Kingston;e uma gráfica até 100€ +/-.
Será que isto já é alguma coisita, isto não é para jogos intensivos nem para jogos dx10, porque daqui a um ano vou deixa-lo em casa e vou comprar um portatil BOM;portanto esta configuração já deve dar..certo??
 
E outra coisa todos voces usam amd portanto!!!!

LoL isso não interessa... (breve vou adquirir um Intel)...:-D

Lembrar que vou manter o meu PC actual... (pois o amo)...:lol:

AMD sim tem CPUs bons... mas actualmente podes comprar um Intel tão potente como um AMD por um prelo bastante mais baixo... (custo/beneficio)...:)

cumps
 
Sim para isso deve chegar.. embora eu ache que neste momento vale a pena dual-core (sempre tens o X2 3600+ a 60€ para aí)

E eu gosto da AMD e quando comprei tinha pouco €€€ e não tinham saído os C2D.. mas neste momento ninguém pode negar que os C2D têm uma melhor performance (considerando o potencial para OC, também)
 
Pronto ok mas esses componenetes que eu pus estão aceitáveis??E outra coisa se eu mudasse para um processador X2 3600+ que motherboard é que punha e gráficas qual devo escolher até 90€?
 
Back
Topo