1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Componentes para pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bababuie, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. Boas, eu quero comprar um pc e gostava de saber o que acham destes componentes que escolhi, se alteravam alguma coisa, sendo um computador para 800€ e que será usado mais para jogar que outra coisa qualquer.

Mother Board
    -ASUS P5N32-E SLI PLUS

Placa Gráfica
    -ASUS N8800GT 1GB DDR3 HDCP PCI-E

Fonte de Alimentação

-PC POWER & COOLING SILENCER 610W

Processador
    -INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX

Memória
    -KINGSTON HYPERX KIT 2GB DDR2 800MHZ (CL5)

Disco Rígido
    - WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB

Agradeço desde já todas as opiniões! :)

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vê se gostas desta :arrow:

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Ficas melhor servido com a configuração feita pelo João Tiago..

cumps

4. Essa placa gráfica que colocaste compensa em relação à que eu coloquei de 1Gb da Asus?
    Nunca tive uma placa XFX por isso é que pergunto, não sei como se "comportam".

Obrigado! :)

5. Madcaddie

Staff Member

ola

A 8800gts 512mb é superior a 8800gt

Cumps

6. Ah ok, já agora porque mudaste a motherboard a sli é melhor que a plus? porque?

obrigado :)

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

É a mesma. (penso eu.)

E se fores pela minha configuração ficas muito bem servido. :D

8. Madcaddie

Staff Member

ola

Não são bem iguais..mas vai pela que t foi recomendada aqui no forum..ou então se conseguires esta ASUS P5N-T DELUXE

Cumps

9. Ok, obrigado pela ajuda! ;)

10. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Q6600 G0 - 162€
    9800/8800GTX - 239€ (ambas estão ao mesmo preço, há quem diga que a 8800 é melhor, pelo que meti as duas.
    EVGA 750i SLI FTW - 184€
    Corsair TX-750W - 98€
    Team Elite 4GB DDR2 800 - 65€

Fica-te por 750€, mais 50€ por um bom disco. E ficas bem servido, pelo menos na minha opinião. Poderias poupar no disco e comprar um kit 4GB de memória a 75€, de qualidade um pouco superior, mas esses tb são bons.

A motherboard é a melhor para SLI, relação preço/performance, a meu ver, e caso pretendesses comprar uma 2ª gráfica no futuro terias a opção de o fazer. E é óptima para OC.

Cumps

Partilhar esta Página