1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Componentes PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por torpedoteam, 25 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 627)

1. torpedoteam

torpedoteam Power Member

Ola pessoal, é o seguinte vou actualizar o meu pc, penso que só em 3 coisas o necessario. O meu sistema actual é:
    AMD X2 3800+ (939) c/ Zalman 7000AlCu
    Board Asus A8N-Sli Deluxe
    4x512mb ddr400
    Gigabyte 8800GT
    LcPower 550w Green Power
    WD 640gb
    Gravador Asus (sata)
    Creative Audigy 2Zs
    Placa TV Pinnacle
    .....

Quero actualizar o sistema pk vou arranjar um Q6600 G0. Por isso a arranjar cpu só preciso de board e ram.
    Queria a vossa opinião, se vale a pena este cpu ou se investir em melhor. e se no caso de ir para este cpu se axam k alem de board e ram se devo mudar algo?!
    Orçamento 200€ p/ cpu, board e ram!
    Se nao valer a pena claro k vou guardar o € e juntar mais e daki a uns meses mudar!!!

Digam coisas...

2. RSC

RSC Power Member

Tens 200 € para board e ram, ou queres gastar 200 € no CPU (q6600) + board + ram?

3. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Pelo que percebi ele diz 200€ para cpu, board e ram. Tendo em conta que o cpu pretendido é um Q6600, 200€ só dao para o cpu...

4. torpedoteam

torpedoteam Power Member

O cpu já arranjei. Disponho agora de 150€ para a board e ram.

Que aconselham?

Cumprimentos

5. ancinic

ancinic Banido

p5q + team elite 4 gb 800 mhz

6. ruimacm

ruimacm Power Member

Na minha opinião acho que devias por aí uma melhor fonte porque essa pronto.Tu sabes.Não presta.

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o que percebes de fontes para dizer que a LC power não presta ??

8. rodrigox

rodrigox Banido

Não é não prestar, mas pronto todos sabem que a LC Power não são fontes de gama alta.

9. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Para o target de 40-50€ acho que são fontes bem razoáveis. Depende do orçamento que se tiver. Claro que as OCZ são melhores, mas custam no minimo 75€.

Asus P5Q (114€) + Corsair 4GB DDR2 800 (39€) = 153€

Preços globaldata

Última edição: 28 de Março de 2009

Partilhar esta Página