1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 9 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 477)

  1. Delta

    Delta Suspenso

    Ouvi dizer que há portáteis que usam componentes de desktop e que, por conseguinte, aquecem demasiado. Isso é verdade ? eu sempre achei que os componentes desktop e de portáteis eram totalmente distintos e incompatíveis. Isso vem a propósito do facto de eu considerar que os portáteis assemblados em Portugal são de superior qualidade, porque permitem upgrades que os outros não permitem, mas há pessoal que os rejeitam por dizerem que aquecem muito e têm componentes de desktop.
     
  2. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Existem portáteis com processadores iguais aos de Desktop, e existem portáteis com processadores M (Mobile), próprios pa portáteis. Se um aquece mais q o outro n sei, mas mesmo q aqueça ligeiramente mais, n há problema nenhum.
    Qt ao resto dos componentes, são praticamente todos específicos para portátil, como caberia um desktop num portátil? As vezes as caixas ATX já têm pouco espaço, e pa se montar os Pc's é com cada acrobacia, qt mais um portátil!
    :003: :003:
     
  3. Snaitas

    Snaitas Power Member

    Não só os desktop aquecem mais como tb gastam mais...e nos portateis isso reduz a autonomia,mas em contrapartida aumenta a performance.
     

Partilhar esta Página