1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por torpedoteam, 9 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 430)

1. torpedoteam

torpedoteam Power Member

Boas

Quero comprar uma peças novas, nomeadamente disco (1tb), placa de som e fonte.
    1º - Que marca aconselham para disco de 1Tb?
    2º - Placa de som - tenho a da motherboard, queria uma que não fosse cara, por isso o melhor preço qualidade!? (em tempos falaram-me de creative audigy 2 zs) :S
    3º - Fonte - Quero uma fonte barata e silenciosa para um media center. O media center é com componentes antigos, logo não é preciso uma fonte mt potente, senão eu tenho uma LCPower Green Power, posso por esta no media center e comprar uma nova para mim, nesse caso já queria uma fonte jeitosa.

digam coisas. abraço

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

qual é o teu sistema e do mediacenter?

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Disco de 1Tb compra um Western Digital. A fonte LC Power aguenta bem no teu sistema. Se quieres comprar uma nova para o teu outro sistema recomendo uma Corsair TX 650W (95€).
    Uma placa de som porreira é a Asus Xonar DX 7.1 (80€) ou mais barata a Creative Sound Blaster X-Fi Extreme Audio (60€)

4. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Dá uma ideia de ambas as máquinas.

Diz também quanto estás disposto a gastar em cada componente, ou no total.

Necessitas mesmo de um disco de 1GB? Qual o motivo? Um disco externo não será uma solução mais acertada, visto que é para um media center?

5. c mon

c mon Power Member

De 1GB acho que não :P

Partilhar esta Página