Comportamento estranho da Airport

dialtone

Power Member
Quando comprei o mac, e o tentava ligar ao meu router D-link G604T recebia a mensagem de erro”There was an error joining the Airport network” . Depois de fazer update à firmware do router, passei a conseguir ligar sem problemas à net.
No entanto, ultimamente, a placa de rede só liga quando lhe apetece. Posso passar 2 dias sem conseguir ligar, e no seguinte já estar ligado.
Penso que o problema não é da placa, pois consigo ligar sem problemas à rede wireless da minha faculdade.
O meu antigo portátil ligava a todas as redes sem problemas. Já calhou de estar com os dois em outros locais e apenas o mac não se ligar à net. Haverá alguma maneira de evitar este comportamento peculiar da Airport? Será alguma opção que tenho activada em que apenas posso usar a rede quando mais nenhum computador está ligado ?
 
Na rede de tua casa experimenta atribuir IPs por MAC adresses, pode ser um conflito de IP's, penso eu... Tem atenção á codificação e ao canal da rede wireless, um descuido e pode ser a morte do artista :P

Cumps
 
Back
Topo