1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comportamento estranho do HI5 - Virus???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rix1973, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1849)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá Pessoal!

Sem motivo aparente a minha página do Hi5 começou a abrir separadores (IE7) para páginas about:blank. O "fenómeno" aparece de repente e não existe forma de travá-lo, o que leva o computador ao bloqueio.
    Já passeie anti-virus (AVG 8 suite), firewall (Zona Alarm Pro), Anti-Spyware (AD-Ware Pro) e não detecta nada.
    O problema só acontece no Hi5!!! Será virus? Será alguma vulnerabilidade do sistema? ISto só acontece depois de ter instalado o IE7. No IE 6 nunca detectei estes casos. Nas minhas pesquisas encontrei algo de XSS - Cross site scripting (worm), uma éspecie de praga que ataca neste tipo de páginas (hi5, orkut, etc etc).
    Se assim for, que forma tenho eu de irradicar estes problemas?
    Mais informo que possuo o Windows XP profissional com SP2, com todas as actualizações feitas

Cumprimentos

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

Usa o firefox, IE7 é meio caminho andado para te encheres de virus.
    Com o Firefox podes usar um add-on, o script-blocker k bloqueia todas as scripts, depois vez akelas k axas seguras e vais desbloqueando.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página