1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Comportamento tanto estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mexilhas, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 506)

1. Boas noites,

faz quase 1 mês que o meu Desktop (não sei as configs de momento) anda com um comportamento um tanto estranho.

BSOD's constantes ( por exemplo: pior caso foi ao iniciar e dar me 4 BSODS todos diferentes, 1 por cada vez que o tentava ligar)e ao reiniciar após os BSOD's fica "processando" e não da imagem (nem o mitico Beep) como senão existisse qualquer Disco rígido (isto quase todos os dias), depois voltei a conseguir liga-lo sem problemas, mas havia "tentativas de crash" ou seja a imagem congelava (mas o ponteiro do rato e qualquer outro tipo de som funcionavam normalmente) e voltava ao normal.

Também haviam dias em que funcionava sem qualquer problema e não se negava a nada, como se tivesse novo.

Levei o dito cujo a uma loja informática na esperança de eles conseguirem resolver o problema, mas após 1 semana de espera o que me disseram foi que o Desktop não aparentava problema nenhum.

Estes problemas começaram a surgir quando conectei um UPS ao meu desktop, mesmo com o UPS ligado, digamos que apanho "choques" quando toco em alguma extremidade do Desktop, o que também acontece com o meu Portátil (que está ligado a mesma tomada que o UPS) mas não com os restantes aparelhos eléctricos.

agradecia que me conseguissem ajudar neste problema pois o meu trabalho depende de um uso exaustivo de um computador.
    Agradecimentos

2. Se apanhas choques, tens problemas electricos em casa, provavelmente uma má ou inexistente ligação à terra.
    Daí na loja nao terem detectado nenhuma anomalia.
    Verifica isso.

Partilhar esta Página