1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compotador / erro fatal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bizard, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. Formatei o computador à 3 dias, e à 2 dias atraz o computador so tem dado erros fatais, ao iniciar, ao ir por exemplo ao youtube, ou qualquer tipo de site. mudei de disco rigido pensado que o erro fosse do disco, mas continua o mesmo e cada vez esta pior, quando ligo o computador da logo erros fatais e as vezes nem xega a ir ao desktop.

O computador faz um barulho tipo "click" e logo de seguida erro.:(

Quais são as hipoteses para qual se da o erro ?
    O que será ?

Obrigado

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

lol uma cena estupida... tira a pilha da motherboard.. aguarda um pouco.. e botas a mete.la :P deve resultar nao sei XD

3. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Para mim é da ram , exprimenta meter outra ram ou tira 1 caso tenhas mais do k 1 .

4. Demons

Demons Power Member

Já tive esse problema em que ouvia um click, na minha situação foi mesmo o disco que tinha pedido a reforma.
    Experimenta como disseram com outra ram a ver se isso se resolve.

5. Pretender

Pretender Power Member

Despistes habituais com as ferramentas habituais:
    reset a bios
    Memórias - memtest
    disco - softw da marca, seatools se for seagate
    Experimentar outra fonte / medir as voltagens da fonte

Tentar identificar donde vem o clique

6. Bem formatei o pc outra vez, mas desta vez fui instalando as coisas com calma, e ao instalar as drivers da placa de som, voltou tudo ao mesmo

a placa de som é a da motherboard, isto quer dizer que tenho motherboard estragada ?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao...desligas o som onboard , podes comprar uma placa de som e encaixas num dos slots pci livres.

cumpz.

Partilhar esta Página