[Compra] 1º Smartphone 250€

fredc

Power Member
Orçamento

R: <0€(min) a +-250€(max)> (mas quanto mais para baixo melhor)

[x] Loja Online
[x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
[x] TMN
[x] Vodafone


Estilo:

[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')


Sistema Operativo:

[x] Android

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias (Preferencial, não impeditivo)
[x] E-Mail
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] WiFi


Olá a todos!! Ando na busca do meu primeiro android, mas a carteira não quer esticar muito :P O uso é chamadas, net, mail e umas aplicações, nada do outro mundo (tenho um tablet para jogos e filmes, o Samsung Tab 2 10''). A minha namorada tem um Galaxy Ace e aquilo arrasta-se que é um exagero! Não quero cair no mesmo erro....

Sou vodafone, mas só tenho 650 pontos o que não dá para muito.. O ideal era usa-los. Tenho também 6000 pontos na TMN (da empresa), posso comprar por lá mas depois vou ter de o desbloquear (de forma não-oficial) o que não me agrada muito... Mas se valer a pena...

Podem-me ajudar?
 
Continuo a precisar de ajuda... Alguma alma caridosa? :)

Olá a todos!! Ando na busca do meu primeiro android, mas a carteira não quer esticar muito :P O uso é chamadas, net, mail e umas aplicações, nada do outro mundo (tenho um tablet para jogos e filmes, o Samsung Tab 2 10''). A minha namorada tem um Galaxy Ace e aquilo arrasta-se que é um exagero! Não quero cair no mesmo erro....

Sou vodafone, mas só tenho 650 pontos o que não dá para muito.. O ideal era usa-los. Tenho também 6000 pontos na TMN (da empresa), posso comprar por lá mas depois vou ter de o desbloquear (de forma não-oficial) o que não me agrada muito... Mas se valer a pena...
 
LG Maximo 2X na *****
Samsung Galaxy S Advance na *****

Obrigado pela dica! O 2X é superior ao advance? Olha para o Galaxy S Advance e vejo o Ace da minha namorada que não me inspira confiança nenhuma...

E o Samsung Galaxy Express 4G (2300 pontos+ €180)?

Vi também no site da vodafone o LG MAximo 3D (200€) e o LG MAximo Black (209€), estarão muito desactualizados? O preço é porreiro, e gosto da estética deles. Não vou jogar jogos pelo que só quero um smartphone com um bom desempenho, interface e alguma longevidade (não tenciono trocar nos próximos 3anos).

E este? Com pontos fica-me no orçamento... Vale a pena ou não justifica o preço? Lg Maximo G na Tmn
 
Última edição pelo moderador:
De longe, o Acer Cloudmobile pela ***** é a melhor escolha dentro desse preço.

Só peca pela bateria que só dá 1 dia ou dia e meio, de resto é muito superior em performance, ecrã, longevidade e suporte da marca.
 
De longe, o Acer Cloudmobile pela ***** é a melhor escolha dentro desse preço.

Só peca pela bateria que só dá 1 dia ou dia e meio, de resto é muito superior em performance, ecrã, longevidade e suporte da marca.


Superior a qualquer um dos referidos? Xperia P também? Até do LG Maximo G?
 

Do que vi e li o LG Maximo G parece ser superior ao Acer Cloudmobile... E conseguindo eu ambos quase pelo mesmo preço....

Estou a começar a reduzir a escolha entre o LG Maximo G (260€), SII 4G (325€) e o Zperia Z (325€)... Tudo com pontos TMN claro. Não sei mesmo se vale a pena o incremento de preço do LG para os outros... Que acham?
 
Do que vi e li o LG Maximo G parece ser superior ao Acer Cloudmobile... E conseguindo eu ambos quase pelo mesmo preço....

Estou a começar a reduzir a escolha entre o LG Maximo G (260€), SII 4G (325€) e o Zperia Z (325€)... Tudo com pontos TMN claro. Não sei mesmo se vale a pena o incremento de preço do LG para os outros... Que acham?

Se consegues o G por esse preço, força, em comparaçao aos restantes tem das melhores relaçoes preço/hardware. E sim, esse ja é bem superior ao Acer Cloudmobile.

;)
 
Se consegues o G por esse preço, força, em comparaçao aos restantes tem das melhores relaçoes preço/hardware. E sim, esse ja é bem superior ao Acer Cloudmobile.

;)

Acho que vou a uma loja ver o LG para saber se gosto, não estou a ver nada abaixo dos 300€ que seja melhor (mas se estiver enganado POR FAVOR alguém que me diga!!) e essa é uma barreira que acho que nõ estou disposto a ultrapassar...
 
Back
Topo