1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra, ajuda necessária para aquisição router Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Arrakis_Dune, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 750)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Boas, venho pedir ajuda visto estar interessado em adquirir um equipamento wireless, neste caso um router, sendo que dos diversos testes que já fiz a equipamentos, nenhum produto da SMC me satisfez, e tive apenas um produto da D-link, neste caso o D-LINK Router WiFi 108 Mb MIMO DI-634M, que me satisfez pelos testes efectuados, e adicionalmente pela estabilidade. De qualquer forma, enquanto o testei não tive problemas, mas o meu "chefe" enquanto tester ao mesmo produto, indicou 2 lockups usando o wireless, que foi o maior problema que encontrei com os dlinks e especialmente com os SMC's.

Por este mesmo motivo, e visto poder dar até 120€ por um, gostaria de vos questionar, comunidade techzoniana :P sobre a aquisição de um produto estável, seguro (Uma das maiores preocupações) e se possivel com algum range (força de sinal). O mimo da Dlink tem um range muito bom, devido as 4 antenas, motivo pelo qual foi até agora o mais apetecivel..

Qualquer opinião/ajuda será sempre bem vinda.

PS: peço desculpa pela chamada de atenção, mas o que mais me preocupa ser estabilidade do router, visto costumar efectuar muitas transferencias de ficheiros na rede, sendo que normalmente envio atraves de gigabit se possivel, jogo em alguns pc's e outros têm inumeras ligações tcp abertas

Mais uma vez obrigado

Partilhar esta Página