1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

..::Compra::.. Ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por 16mario22, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 417)

1. 16mario22

16mario22 Power Member

Ola a todos desde ja sou novo no forum mas ja acompanho ha muio o desenvolvimento do mesmo.
    estou em duvida o meu pc queimou ha um mes e estou a pensar em comprar outro com um orçamento a volta dos 1000€ mais seria apenas s fosse muito boa maquina estou em informatica na faculdade mas uma opiniao exterior e sempre boa. Eu tinha dois em mente apesar d estar aberto a sugestoes.
    Seriam dois ASUS
    ASUS F8P-4P047E 978.80€
    ASUS F8SN-4S001E 1130.60€
    Mas será que a diferença vale a pena eu vi um ASMobile q ficava mais barato mas sei q fazem muito barulho (a ventoinha) o q e desagradavel....

Agradeço ja a colaboração d todos....

1) Qual é o orçamento disponível?
    +/- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Prefiro ASUS mas s for outra e a relação preço/qualidade for boa n importa marca

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programação, Faculdade,(alguns jogos) e trabalho mas isso n e preciso grande coisa e mais internet e office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Todos od dias pa Faculdade

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    nao muitas pois pode estar ligado a corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Corridas de carros, Monopolio, Sims, Tiros(jogos pla net)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Gostaria d ver mas s for grande adiferença d preço vejo qd chegar a casa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não precisa obrigatoriamente d SO.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nao mas s for bonito ajuda cm qql coisa neste mundo

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapido possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não preciso mas pode vir(DEPENDE DO PREÇO)

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Internet sem fios, porta de rede

2. plancha

plancha Power Member

3. 16mario22

16mario22 Power Member

mas valeram os 300 e tal d diferença?

4. plancha

plancha Power Member

300 para qual? a relação preço/desempenho é a melhor na gama de 14.1".

Partilhar esta Página