Compra Amazon.es

Almeida100

What is folding?
Ando de olho num iPad Pro para a patroa e reparei que o preço é mais baixo na Amazon espanhola.

Existe algum inconveniente em mandar vir de lá, tirando o facto de se houver alguma chatice não ter uma loja física aonde me dirigir? Alguma diferença nos idiomas, acessórios, etc ou é tudo igual?
 
A garantia de produtos apple poderá ser tratada numa loja em Portugal. Não vejo qualquer problema em aproveitares o preço . O único senão, é que só deves ter 1 ano de garantia em vez de 2 anos, salvo erro.
 
Não sei se isso é bem verdade.. Comprei um iphone na amazon alemã e só tenho 1 ano de garantia.
Tens um ano de garantia internacional, isto é, o equipamento pode ser arranjado em qualquer reparador autorizado do mundo. A partir do segundo ano a garantia tem que ser accionada no país de origem.
 
Não sei se isso é bem verdade.. Comprei um iphone na amazon alemã e só tenho 1 ano de garantia.
Segundo o meu iphone, em definições/geral/informações também só teria direito a 1 ano. E trata-se de um aparelho comprado na Meo. Se é por aí que te estás a guiar, está errado.
 
Back
Topo