Compra Apple Store

Queres desenvolver mais um pouco?
Se te enganou, agora tem que casar contigo. ;)

LOL.

liguei para lá para tratar da compra de um iMac de 27", na configuração perguntei se podia acrescentar mais memoria eu, a menina mandou-me esperar e disse que Não, ora no site deles diz que o iMac de 27" tem 4 slots de memoria acessíveis ao utilizador, queria era impingir-me os 16GB por mais 200€
 
Ou muito me engano o acessivel ao utilizador (não é a qualquer utilizador)...

Se não me engano muito tens que remover o vidro e ecrã para poderes ter acesso à substituição da RAM.

E segundo li algures agora o painel frontal e o ecrã estão colados por uma espécie de fita adesiva e para depois pores como estava é o cabo dos trabalhos.

Most replaceable components (like the RAM) are buried behind the logic board, meaning you'll have to take apart most of the iMac just to gain access to them.

The glass and LCD are now fused together, and there are no more magnets holding the glass in place. That means it's heatgun time!

You'll have to masterfully peel off the old double-sided sticky tape and apply new tape in order to reseal this iMac into original condition.

Tirado do site iFixit

Se fores expert boa sorte :)
 
Última edição:
Ou muito me engano o acessivel ao utilizador (não é a qualquer utilizador)...

Se não me engano muito tens que remover o vidro e ecrã para poderes ter acesso à substituição da RAM.

E segundo li algures agora o painel frontal e o ecrã estão colados por uma espécie de fita adesiva e para depois pores como estava é o cabo dos trabalhos.







Tirado do site iFixit

Se fores expert boa sorte :)

eu pelo que vi no de 21" não tens acesso direto, no de 27" tens acesso direto as 4 slots, informação do site da store, e mesmo pela net foi o que li
 
Eu encomendei um iPad Air dia 25, ja passaram dois dias úteis depois da transferencia, mas a encomenda ainda esta pendente a aguardar pagamento. Espero que não demore mais do que uma semana.
 
Eu encomendei um iPad Air dia 25, ja passaram dois dias úteis depois da transferencia, mas a encomenda ainda esta pendente a aguardar pagamento. Espero que não demore mais do que uma semana.

Que te sirva de lição e para a próxima usas MBNet :D

Provavelmente já tinhas o iPad nas mãos.
 
Que te sirva de lição e para a próxima usas MBNet :D

Provavelmente já tinhas o iPad nas mãos.
Era bom que fosse tudo tão linear.

Quando saiu o Air 2 quis comprar o meu pela apple store. Como sempre faço em compras online usei MBNet. No entanto a store não aceitava o meu cartão de maneira nenhuma (Já usei centenas de vezes e de certeza que não me enganei). Contactei o apoio telefónico que após várias experiências com o cartão lá me disseram que costumam ter muitos problemas com o MBnet em que por vezes não conseguem cobrar etc.

Acabei por fazer a compra por TB e correu bem. O meu banco não me pede tantos dados como a CGD e creio que demorou 2 ou 3 dias após a transferencia para ser enviado.

Moral da historia. Não sejam tão rápidos a apontar o dedo a quem tem de escolher TB. Eu também não gosto desse método pois é realmente arcaico e uso sempre MBNet, mas por razões que eu ainda hoje desconheço, na apple store não funcionou (no itunes funciona portanto vá se lá saber porque não deu).
 
Usei sempre MBNet até hoje e só tive problemas a subscrever o serviço da netflix. Tudo o resto, amazon, ebay, Apple, até a loja internacional das crocs, nunca tive problemas. O que pode acontecer de vez em quando é o serviço do MBNet em si estar down, mas mesmo isso nunca me aconteceu.

Não apontei o dedo a ninguém, apenas fiz um comentário baseado na minha experiência.
 
Back
Topo