1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Compra até 350€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RM7, 3 de Abril de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1016)

1. RM7

RM7 Power Member

Boas,

Vou comprar um LCD de 32" para o meu quarto com a finalidade de ver TV e jogar PS3. A minha dúvida recai sobre o Full HD, pois disseram-me que se nota muita diferença na PS3 com e sem Full HD.

Estou indeciso entre estes modelos:

Samsung UE32EH5000wxxc - 339.99€

LG 32LS5600 - 399.99€ (se bem que este já foge um pouco ao meu valor)

Panasonic TX-L32B6E - 349€

LG 32LS3450 - 299.99€

Toshiba 32EL933G - 299€

Philips 32PFL3807/H - 369.99€ (na ***** disseram-me que era fraca a nivel de cores)

São todos preços da *****, pois tenho que comprar lá a TV, visto que tenho vales para descontar lá até dia 15 deste mês. Vi ontem outras duas Samsung, mas não tirei a referência e não se encontram no site da *****.

Dou preferência aos LED's mais finos, pois é para colocar na parede. Destes quais me aconselham? Gostei da Toshiba, mas não sei como é a marca em relação à qualidade.

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2013
  2. Kanethomas

Kanethomas Power Member

esteticamente gosto mais da samsung, mas como nao percebo muito e também tenho umas duvidas na compra da minha ( nao percebo nada) prefiro nao te influenciar...

3. Boas RM7,

Vou te dar a minha opinião, não técnica mas de quem andou há pouco tempo à procura de uma.

Em relação à Toshiba 32EL933G - 299€ , LG 32LS3450 e Panasonic TX-L32B6E, não compraria porque não são full HD, e se fosse ligar uma box, leitor ou pen com ficheiro HD, não iria usufruir de algo que já se encontra facilmente noutras televisões.

Entre a Samsung UE32EH5000wxxc, a LG 32LS5600e a Philips 32PFL3807/H. Todas têm tudo o que se procura, LED, Full HD, 100 de Motion Rate (menos arrastamento), 2(Sam) e 3(LG) Hdmi para ligares uma box e a PS, 1 USB para multimédia (2 a Philips), saída óptica para ligares um amplificador ou homecinema, entre outros. A Philips até tem possibilidade de comprares um pen wireless, e poderes ligar à tua rede de casa (se tiveres wireless) e ver multimédia do computador, ou até de um telemóvel (com a aplicação ShortBeam, por exemplo), por isso torna-se uma mais valia. Quanto às cores, podem ser as cores de definição padrão, isso, assim como em todas, tens de configurar a teu gosto, há muitos guias na net que ajudam com as melhores opções. De qualquer forma tens de ver em relação aos preços, estética, etc, porque de características são muito semelhantes (fora o wireless que para mim é indispensável numa televisão "principal").

Vai a uma ***** e vê por ti mesmo as imagens, se bem que as ligações que têm entre televisores são muito manhosas e os próprios filmes estão feitos a "medida" de cada televisor.

Espero que ajude, ao menos já reduzi para 3 :P.

4. Atenção que as Samsung EH não são nd finas. Melhor ver série ES, são mais finas e penso que melhores para colocar na parede.
    Não tenho nenhuma das duas, mas tb ando a pesquisar para colocar numa parede da cozinha e já as vi em loja.
    As EH têm melhor imagem (tanto quanto posso ler em reviews).

5. RM7

RM7 Power Member

Obrigado pelas vossas respostas.

Já me estive a informar na ***** e sim, disseram-me o mesmo que tu Carvalhone. No entanto, a Samsung EH é "grossa" e coloco de parte. A Philips parece-me bem, o único senão são as cores, mas não sei se é muito importante. Vi também uma que chegou ontem à *****, uma Samsung Serie 5 mas que foge um pouco ao meu orçamento (429€). Tem Full HD, 100Hz e o rapaz da ***** diz que a única coisa que perde é na Smart TV para a Philips, mas isso também não me preocupa.

Se não me engano é esta:

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/television/led-tv/UE32ES5500WXXC

Partilhar esta Página