1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Compra] Base de refrigeração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ReginoCoeli, 13 de Julho de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1331)

1. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Boas.

Tenho um Acer Aspire 7745G (17.3'') e queria comprar uma base de refrigeração por volta dos 40/50€.

Gostava de saber a vossa opinião para o que é que devo comprar.

Cumps,
    ReginoCoeli.

2. ati

ati Power Member

3. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Boas.

Obrigado pela resposta.
    Esse parece me interessanto mas acho-o pequeno, será que o meu portátil irá acentar bem nessa base?

4. David.S

David.S Suspenso

5. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Esse já é maior e já trás 3 ventoinhas certo?

Acham que é uma boa compra? ( ainda tenho que ver onde está à venda )

6. ati

ati Power Member

7. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Sim eu vi que dava, mas depois medi o portátil e comparei com as medidas dessa base e ficava uma bocado áquem por isso é que acho o outro melhor.
    Em relação ao preço ainda está dentro do que eu estava a pensar em gastar.

Obrigado pela informação.
    Vou procurar a ver se há em lojas perto de mim (Aveiro/Coimbra).

Cumps,
    ReginoCoeli.

8. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Boas.

Já chegou a minha base (Notepal U3) mas agora, e como é a primeira vez que tenho uma base de refrigeração, não sei onde meter as ventoinhas.
    Tenho 3 ventoinhas e gostava que me dissessem onde as devo meter. O meu portátil é um Acer Aspire 7745G.

Cumps,
    ReginoCoeli.

9. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Txiii impecável.
    Obrigado flokcera.

Já agora onde foste buscar isso? (foste tu que fizes-te?)

10. David.S

David.S Suspenso

saquei a foto da net e no paint fiz os circulos.
    estão um pouco mal feitos que o touchpad do meu netbook é muito pequeno:007:

11. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Está muito bom. Obrigado !

12. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Não Gastes dinheiro Arranja um Pano 6 Sacos de Plástico e mete gelo lá para dentro de maneira a que fique uma camada lisa atas o saco o voilá.

Fiz isso a coisa de uma semana para o meu e fresquinho até sabe bem ;)

13. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

:wow:

14. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Nem comento... além dos erros isso não é solução nenhuma...

15. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Boas, aproveitando este tópico, eu tenho esta tai-chi m thermaltake base a uns 5 anos, mas a jogar o portátil continua a chegar acima dos 90 graus, e mesmo com uma ventuinha ao lado o máximo que baixa é ate aos 80º.

Eu não percebo nada de bases e não sei se a minha vale alguma coisa e se vale a pena comprar uma nova, qual a vossa opinião?

16. TypeGWeedLand

Dizes tu é o melhor water colling para portateis lol ;) Parece maluco mas resultou

17. David.S

David.S Suspenso

e estás sempre a mudar o gelo?
    até porque pelas temperaturas que o portatil chega esse gelo vai durar 10 minutos até derreter

18. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Nunca ouvi falar desse "metodo".

19. TypeGWeedLand

Meto o gelo lá dentro quando derreter derreteu, paarecem amortecedores ao fim disso. LOL

Mas quando derrete deixo estar quando vir que as temps estao altas entao troco ( volta 65º a 75º )

Mas isso praticamente não acontece pois mal ligo o pc ponho logo o saco por baixo dele por isso para aquecer é preciso o pc estar em fullload

No entanto já tive um notepal U2 más o fio de uma dás fans partiu e remedei a zé manel dos cavalos, como é obvio nao podia durar muito foi entao que partiu de novo e meti o notepal U2 de lado.

Última edição: 28 de Julho de 2012

Partilhar esta Página