1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Compra boa??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Goremageddon, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 712)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem, já postei isto no forum Ñintendo mas vou fazê-lo aqui também..Tenho uma DS LITe mas quero também uma PSP...E já tenho dinheiro para uma...Acham que esta é uma compra que ainda se justifica?
    Uma loja propos-me m negócio que nao sei se hei-de achar interessante ou não...Mas vocês devem saber melhor...

Consola (mas nºao é o Value Pack, é so mesmo a consola, não sei como se chama) + um jogo qualquer à escolha (seja qual for o preço do jogo) + Starter Kit set da Logic 3 + Silicon Case and Screen Guard = 249 EUROS. Tudo novo.

Tem aki fotos dos produtos da logic 3 de que estou a falar.

Ajudem-me por favor,visto que tenho poucos dias até a dita promoção acabar... Obrigado

2. blastarr

blastarr Power Member

Um Bundle c/jogo (são bundles oficiais da própria Sony, que se encontram em qualquer loja) fica por ~229 euros.
    Esse pack da Logic 3 com protector de ecrã, etc, fica por 15 euros e depois aínda há a tal bolsa em pele.
    Faz as contas e decide se é boa compra ou não.
    Pessoalmente, não vejo vantagens nisso, fica mais caro do que comprar as coisas que realmente queres em separado...

A loja é que te está a tentar enfiar o barrete, pois bundles "recheados" de coisas que quase não vais usar significam sempre preços mais elevados -> mais lucro para eles.

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  3. Goremageddon

Ele também me vende a consola mais um jogo (seja ele qual for= eu queria o Vice City Stories e custa 59.99 ) por 228...Só que lá está como a Consola não é um Value Pack, não sei até que ponto poderá compensar...porque...Supostamente esta consola não traz nem auriculares nem cartao, nem nada disso...É só mesmo a consola...Como se chama isso?

4. blastarr

blastarr Power Member

Mais uma vez, zero vantagens que essa loja te dá.
    Esse Bundle já existe e custa o mesmo em qualquer loja:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

BTW, o nome do pacote que só tem a consola, ou então a consola + jogo chama-se Base Pack.

5. Goremageddon

Fixe, obrigadão pela informação..Agora tenho de ir ver se na FNAC do Porto ou assim, ainda há desses bundles...Queria mesmo arranjar um...

6. Goremageddon

Una pergunta más por favor...

Deverei comprar o Bundle GIGA PACK sem jogo???

Ou comprar o Bundle Value Pack com o jogo?

(a quem me posso dirigir para peguntar in private perguntas menos próprias??Se é que me entendem...)

(a imagem abaixo explica melhor...)

7. alex02

alex02 [email protected] Member

eu acho que é muito melhor comprar o de um giga e depois comprar jogos

se estás a falar de pirataria, aconselho-teum membro chamado Nalgas que parece perceber e estar interessado em ajudar, procura-o nalguns topicos neste forum

Partilhar esta Página