Compra boa??

Goremageddon

Power Member
Bem, já postei isto no forum Ñintendo mas vou fazê-lo aqui também..Tenho uma DS LITe mas quero também uma PSP...E já tenho dinheiro para uma...Acham que esta é uma compra que ainda se justifica?
Uma loja propos-me m negócio que nao sei se hei-de achar interessante ou não...Mas vocês devem saber melhor...

Consola (mas nºao é o Value Pack, é so mesmo a consola, não sei como se chama) + um jogo qualquer à escolha (seja qual for o preço do jogo) + Starter Kit set da Logic 3 + Silicon Case and Screen Guard = 249 EUROS. Tudo novo.

Tem aki fotos dos produtos da logic 3 de que estou a falar.

a187a4082d0e7048b31533cd1fc2de1a.jpg




7d1607d3b627184198c22c23073005ea.jpg


Ajudem-me por favor,visto que tenho poucos dias até a dita promoção acabar... Obrigado
 
Um Bundle c/jogo (são bundles oficiais da própria Sony, que se encontram em qualquer loja) fica por ~229 euros.
Esse pack da Logic 3 com protector de ecrã, etc, fica por 15 euros e depois aínda há a tal bolsa em pele.
Faz as contas e decide se é boa compra ou não.
Pessoalmente, não vejo vantagens nisso, fica mais caro do que comprar as coisas que realmente queres em separado...

A loja é que te está a tentar enfiar o barrete, pois bundles "recheados" de coisas que quase não vais usar significam sempre preços mais elevados -> mais lucro para eles.
 
Última edição:
Ele também me vende a consola mais um jogo (seja ele qual for= eu queria o Vice City Stories e custa 59.99 ) por 228...Só que lá está como a Consola não é um Value Pack, não sei até que ponto poderá compensar...porque...Supostamente esta consola não traz nem auriculares nem cartao, nem nada disso...É só mesmo a consola...Como se chama isso?
 
Ele também me vende a consola mais um jogo (seja ele qual for= eu queria o Vice City Stories e custa 59.99 ) por 228...Só que lá está como a Consola não é um Value Pack, não sei até que ponto poderá compensar...porque...Supostamente esta consola não traz nem auriculares nem cartao, nem nada disso...É só mesmo a consola...Como se chama isso?

Mais uma vez, zero vantagens que essa loja te dá.
Esse Bundle já existe e custa o mesmo em qualquer loja:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac


BTW, o nome do pacote que só tem a consola, ou então a consola + jogo chama-se Base Pack.
 
Una pergunta más por favor...

Deverei comprar o Bundle GIGA PACK sem jogo???


Ou comprar o Bundle Value Pack com o jogo?

(a quem me posso dirigir para peguntar in private perguntas menos próprias??Se é que me entendem...)

(a imagem abaixo explica melhor...)

4047138290.09.LZZZZZZZ.jpg
 
Una pergunta más por favor...

Deverei comprar o Bundle GIGA PACK sem jogo???


Ou comprar o Bundle Value Pack com o jogo?

(a quem me posso dirigir para peguntar in private perguntas menos próprias??Se é que me entendem...)

(a imagem abaixo explica melhor...)

4047138290.09.LZZZZZZZ.jpg


eu acho que é muito melhor comprar o de um giga e depois comprar jogos

se estás a falar de pirataria, aconselho-teum membro chamado Nalgas que parece perceber e estar interessado em ajudar, procura-o nalguns topicos neste forum
 
Back
Topo