Compra cabo Hdmi para Projector Benq1060

Ricardodevezas

Power Member
Boa noite! Eu adquiri um projector Benq1060 com o objectivo deste funcionar a 1080p, contudo preciso de 1 cabo hdmi de 5m. Desloquei-me à ***** mas encontrei tanta coisa e com uma disparidade tão grande de preço que me deixou intrigado, será que o cabo de 15€ vai ter a mesma performance do de 89,90?! Como é lógico eu imagino que não, contudo gostava que alguém me desse uma ajuda e mesmo que me sugerisse umas opções, porque eu gostava de tirar o máximo partido do projector e não queria desde já limitar a qualidade obtida ao cabo que vou adquirir, mesmo que para isso tenha que pagar um pouco mais! Gostava também que me dessem sugestões de lojas e marcas de telas e que me indicasse o que deve ter em atenção quando compro uma tela, relativamente à qualidade de imagem obtida como resultado da mesma!
Desde já imensamente grato por toda e qualquer ajuda,

Atenciosamente

Ricardo Devezas
 
Sim com o cabo de 15€ vais ter exactamente a mesma qualidade do que com um cabo de 300€.

O sinal é digital, logo o cabo é apenas um meio de transporte.

Da mesma forma que um cabo de rede XPTO banhado a ouro, livre de oxigenio, tem exactamente a mesma velocidade do que um que custe um míseros centimos.

E já agora manda vir online, ebay por exemplo, bem mais baratos.
 
Com os sinais digitais (seja HDMI, óptico, etc), é como dizem: ou o sinal chega onde tem de chegar, ou simplesmente não chega - não se degrada como os sinais de fontes analógicas. Qualquer cabo, por mais barato que seja (desde que fabricado de acordo com as especificações standard e sem defeitos, obviamente), oferece a mesma qualidade que um outro mais caro.
 
Entre o meu projetor e o recetor AV vão cerca de 10 metros, entre curvas e esquinas. Adquiri um cabo HDMI 1.3 no ebay desse comprimento por €16,78 e é uma maravilha ;)
 
Obrigado pela ajuda, assim sendo, vou comprar um mais barato e poupar o dinheiro para depois gastar numa tela!!! Alguém me sabe aconselhar onde encontrar boas telas a bons preços? obrigado!
 
Back
Topo