[Compra] Canon EF S 50mm f/1.8

OldMan

Power Member
Pois bem, parece-me que está a chegar a hora em que a vou comprar, a questão é:

Onde é que a posso comprar "para ontem" numa loja do porto? ***** têm stock?
Não me lembro se no ***** tinha, mas acham provável?
 
Loja3-PORTO
Rua Sá da Bandeira 526 - 4000-430 Porto
Tel. 220163090/1 - Fax 220163092
balcao.porto@*****.pt
lab.porto@*****.pt

Vou mandar um mail a perguntar, obrigado.

(entretanto se alguém tiver mais sugestões eu agradeço)
 
as ***** normalmente têm stock dessa objectiva.. pelo menos cá em baixo. em comprei a minha antiga Canon EF 50mm f/1.8 mkII na ***** do Algarve Shopping por 120€ se não me engano, não compensava mandar vir lá de fora porque ficava ao mesmo preço com os portes. :)

vais comprar uma excelente objectiva pelo preço. ;)
 
ve a fotoslide também ;)
Foto Slide
Rua Professor Bento Jesus Caraça
C. Comercial Antas, Lj. 27
4200-131 Porto
TEL: 225021159


É esta?

Foto Slide
Rua Costa Cabral, 324
4200-000 PORTO
TEL: 225511321
Ou esta?

E mail/site não tem?



as ***** normalmente têm stock dessa objectiva.. pelo menos cá em baixo. em comprei a minha antiga Canon EF 50mm f/1.8 mkII na ***** do Algarve Shopping por 120€ se não me engano, não compensava mandar vir lá de fora porque ficava ao mesmo preço com os portes. :)

vais comprar uma excelente objectiva pelo preço. ;)
Como o adolfo dias já tinha dito, no site da ***** só tem para nikon, agora se têm na loja isso já não sei, mas não me apetecia muito estar a ir lá de propósito só para isso.

Espero que sim, agora que os trabalhos de faculdade começaram acho que me vai dar bastante jeito.
 
Não encontro o site deles, de qualquer maneira já me responderam da color foto a dizer que vão recebe-las dentro de uma semana, quando chegarem eles avisam :)
 
Depois de passar uma semana (prazo que a ***** tinha dado para chegar a objectiva) fui à loja e perguntei se já tinham chegado.
A resposta foi "não, por acaso recebemos hoje uma encomenda da canon... vieram flashes e *mais qualquer coisa que não me lembro* mas as 50mm ainda não chegaram". Mesmo depois de ter perguntado se tinham prazo de entrega, diz que não porque a canon ao que parece mudou o sistema de facturação e anda tudo a habituar-se ao novo sistema. Não é que eu tenha alguma coisa a ver com isso mas tendo eles dado um prazo de uma semana já não me importava muito que me dessem um prazo concreto.

Concluindo, se a vir à venda em algum lado nem penso 2x.
(btw, ontem passei na ***** do norteshopping e só tinha 50mm para nikon, e acho que a 50mm f/1.2L USM também mas isso já não é para o meu bolso)
 
pensei que fosse só a loja de lisboa, mas de facto a ***** n prima pela atendimento

ai no norte: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=61326 e noutro forum tá um user de aveiro a vender uma com pouco uso.
 
Só para informar que a 50mm f1.8 já está à venda na *****, devo lá passar hoje ou amanha de manha.
Agora lembrem-se de as comprar a todas antes de eu comprar a minha... :rolleyes:
 
Back
Topo