Compra Canon

manneel

Power Member
Boa tarde.

Pretendo comprar uma máquina fotográfica, para me iniciar um pouco no mundo da fotografia.
Tinha em mente gastar até 450/500 euros.
Nesses valores já vi a Nikon D3300 e a canon 1300D, lá li alguns reviews que dizem que a nikon é melhor

Mas agora apareceu uma promoção numa loja conhecida: Máquina Fotográfica CANON 100D+18-55+55-250IS VUK por 450 euros.

Gostava de alguma opinião, relativamente a esta última a comparar com as duas de cima, visto nesta promoção estarem incluídas duas lentes e ainda o saco de transporte.

Obrigado desde já
 
Andava de olho na 1300d mas talves a 100d seja melhor,digo eu :3

Eu não percebo patavina disto, mas se leres no forum a 100D é quase igual à 1300D... Ou seja a 1300D costuma ficar a 370 euros em Kit e essa está a 450 euros em kit... Diferença de 80 euros.. Ou seja, se deres uso à lente que trás a mais pode compensar, se não deres uso não compensa.. Atenção que desta informação carece de confirmação.. Eu não percebo mesmo nada disto. Só me baseei no que li
 
O preço é bom...reparei nessa promoção também (quer dizer, recebi por email, vá).

A 55-250mm IS STM incluída é uma objectiva bastante boa para o seu preço (tenho-a). Para quem quiser algo com mais alcance do que a 18-55, ela é a ideal para começar. Quem não a quiser também pode sempre vendê-la.

A 100D é uma câmara quase igual à 700D. Tem só pequenas melhorias face à 1300D (também é mais antiga), mas é efectivamente duma gama superior, que disso não haja dúvidas.

Apenas chamo a atenção que a 100D é uma câmara na qual é conveniente pegar antes de comprar. Ela é pequena. Ela é... pequena. O tamanho é a sua característica principal, mas já vi pessoas a optarem por outros modelos por causa disso mesmo, isto é, por não a acharem confortável nas mãos. Tem um punho bastante pequeno, tem os controlos bastante mais apertados...Enfim, é discutível, depende sempre do gosto de cada um. Eu estou a dizer isto mas até lhe acho piada.
 
Última edição:
Back
Topo