Compra Com Cartao Wii Points Jogos Nao Funciona

Vayne666

Membro
Boas malta. epa to com 1 serio problema oferecerame 2000pontos pa wii registei deu na boa acontece ke comprei 2 jogos metal slug 1 e 2 acontece ke nenhum deles trabalha... tipo inicia o jogo da som e tudo soke nao aparece imagem excepto se carregar na tecla home vejo imagem do jogo de fundo. o que poderá ser? ja alterei para todos os formatos e é smp a msm coisa :(
 
pois acabei por descobrir... com o cabo de alta definição nao trabalha a nao ser com os jogos originais da wii de resto os arcades que se compram no wii points nao dão. kualker das maneiras quero agradecer a toda a malta que tentou ajudar muito obrigado malta :D
 
Boas pelo que pesquisei tens de mudar o modo para 480i, faz update para o Firmware mais recente que já deve fazer isso automaticamente.
 
Experimenta o que te sugeriram. Se não der tenta isto:

The following fix should help users who do have problems with some virtual console games for the Nintendo Wii that display only a black screen after starting them while the sound remains normal. This does not work in all occasions but should work if you get the Wii menu when you press Home and works only for games that received an update for the interlaced mode.

Try out the following to see if this fixes the issue. Start the game normally until you see the black screen. Connect the Nunchuck to the Wiimote and press Home to see the menu options. Now press A + 2 + Z together which should result in a short “ping-like” sound.

This should have activated the interlaced mode. Leave the menu and you should see the normal game screen and not the black screen anymore. To change the mode again press A + 1 + Z using the same method as above.

Tive o mesmo problema quando comprei Super Metroid (primeiro jogo VC que tive) e comigo resolveu.
 
Ainda bem, fico feliz por ti. As vezes parece que estamos a fazer tudo bem e falta sempre qualquer coisa. A atenção é essencial neste tipo de assuntos. Fica em alerta para a próxima situação. :offtopic:
 
ja testei e nao tem nd a ver com a resolução nem com o ultimo firm... o que tem a ver e com o cabo de alta definição que nao arranca com os jogos pelo menos os que eu arranjei metal slug 1 e 2 jogos que nunca ficaram eskecidos :D apesar de para a wii eu axar 1 autentica palhaçada >(. tipo não sei se é de estar instalados no cartão ou se é msm da propria consola que nao os corre bem... acontece que os tenho no cartao e akilo kuando começa a haver guerra começa a baixar os frams será msm normal da wii?
 
Esses jogos são conhecidos por terem tido uma fraca conversão na Virtual Console. Não são muitos jogos VC com esses problemas, mas alguns Metal Slug sim.
 
Back
Topo