1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra: Compac Mini 110

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JfoxPT, 5 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1274)

1. JfoxPT

JfoxPT Banido

tou a pensar comprar este notebook, estive a ver outros e este interessou-me principalmente pelo design porque as características são praticamente iguais às outras marcas...
    o único senão que vejo é que o disco é de apenas 60gb...

está a 300 euros na *****

http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04230375&oid=10|27&c=1024273

aconselham este? comparativamente a outras marcas vale a pena ou consigo melhor?

2. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

Bem, essa é a excepção, esse não é igual aos outros, o disco de 60GB é de 1.8', 4200rpm e tem um desempenho francamente mau quando comparado com os normais 2.5' de 5400rpm.
    Em contra partida o design é de facto excelente, o peso é dos melhores no segmento e espessura bate tudo o que ví até agora.

Ainda nota para a bateria, se bem me lembro de apenas 3 horas

Agora é uma questão de escolha que só tu podes fazer, mais desempenho (disco) e autonomia vs tamanho, peso e espessura.

3. JfoxPT

JfoxPT Banido

pois, tmb n vou comprar já já... mas apaixonei-me pelo design dele! por acaso dava-me jeito um que tivesse uma autonomia de pelo menos 5 horas... 3 horas é pouco de facto... vou esperar, pode ser que cheguem outros modelos superiores...

edit: já agora, será que se nota diferença significativa na performance do bixo por ter um disco mais lento como esse? para navegar na net, fazer trabalhos em office é relevante um disco superior?

Última edição: 5 de Julho de 2009

Partilhar esta Página