1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra compacta <100euros

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por hammer, 21 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 911)

1. O QUE: Máquina
    2. POR QUANTO: 100euros
    3. PARA FAZER O QUE: nada em concreto, sou o fotógrafo de fim de semana, fotografias da familia, paisagens e pouco mais
    4. PARA USAR ONDE: variado
    5. COMO ÉS: casual
    6. JÁ TENS:
    7. COMO É A TUA "REDE":
    8. ONDE COMPRAR: preferencia fisica, sem problema se for online

obrigado.

1. jrm360

jrm360 Power Member

Junta mais 50 euros e compra a Canon SX220. Vale cada cêntimo a mais ;-)

2. dragonball

dragonball Power Member

Isto...

Ou se não puderes mesmo passar dos 100, ainda hoje vi na ***** uma IXUS 117HS por 92,50... tem menos zoom e sem modos manuais, mas pelo preço não vejo alternativa melhor (não sei se ainda se encontrarão muitas á venda)

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Neste fim de semana na ***** vão ter desconto igual ao IVA, assim sendo, tens a Canon IXUS 115HS por 129,90€, que com o desconto fica a cerca de 100€. É uma excelente escolha.

4. desde já obrigado a todos pela ajuda.

Não encontrei a SX220 a 150euros em nenhum lado, o mais barato q encontrei foram 190, e já foge um bocado do orçamento.

alguem tem alguma coisa a dizer acerca da canon A3400 comparativamente às outras canon referidas ou a sony w690? Confesso que, infelizmente, os modos manuais nao me dizem muito, porque nao percebo la grande chouriço da coisa, apenas uso os modo pré-definidos e automático

5. Wildstar

Wildstar Power Member

Tanto a A3400 como essa Sony não têm sensor retro-iluminado. Acho fortemente recomendável uma máquina com sensor retro-iluminado, a não ser que só a vás usar ao Sol.
    Em Canon, isto é o "HS", em Sony é o "Exmor R".

Última edição: 22 de Março de 2013
  6. jrm360

jrm360 Power Member

Vê na box do jumbo que ainda no fim de semana passado vi lá a venda! Vê no da tua zona

7. vou gastar mais um bocado

canon sx230 HS ou canon Ixus 240 HS

estao as duas a ~150euros

que dizem?

8. jrm360

jrm360 Power Member

Compra a sx230

9. zekinha1

zekinha1 Power Member

Tem uma no catalogo da ***** a 70€ da nikon.
    É muito má?

10. jrm360

jrm360 Power Member

Tenho a certeza que vais adorar :)

Partilhar esta Página