1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra + Confuso = Ajuda? :p

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tedj, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tedj

tedj Power Member

Siga lá começar entao, antes de mais, boas e obrigado por lerem ^^ espero que tenhas resposta se possivel :D

Entao é assim, eu estive para comprar o INSYS.t GameForce HD 8761 SU da E-ESCOLAS, mas disseram-me que o comp nao valia assim grande coisa ao preço total que fica, que sao 780€ logo o meu pai nao mo deixou comprar e disse para pesquisar melhor isto :D

E entao, fui ao site da Insys e vi la este, INSYS 8765TU que aparentemente, por cerca de mais 69.00€ é melhor, isto, digo eu ao que me parece por ler, visto que nao sou assim um "pro" nisto de escolher os melhores, mas ainda me safo, entao estive a comparar estes dois portateis, pois ainda nao pensei em mais nenhuns e:

Processador
    Se não me engano ambos teem o mesmo processador mas o do TU é de 1066 Mhz enquanto que o do SU é de 533 Mhz

RAM
    O SU tem 6 GB, 4 + 2 se usar o vista x86 visto que nao ha drives para o XP x86 embora o TU so tenha 4, mas como eu nao ia usar o vista x86, nao faz grande diferença

Gráfica
    Tem amesma gráfica, Nvidia 9300M GS 256 MB dedicada

Disco
    Tambem tem o mesmo SATA de 320 GB

é assim, eu nao sei muito, mas parecem-me ambos o mesmo, apesar de o SU ser muito muito melhor que o 8761 S que foi com o que inicialmente comparei, mas seguindo o q me disseram, o SU até nem está mau, mas o problema, é que mesmo depois desta comparação toda, disseram-me que haviam portateis melhores, a rondar o mesmo preço, para jogos.

A principal função para a qual quero o portatil é para jogos / trabalho, mas o trabalho é apenas de 12º ano, Area de Projecto, umas ceninhas aqui, outras ali, logo isso faz-se na boa com um portatil comprado para jogos.

Por isso qualquer dicas sobre portateis que me sirvam bem a um bom preço, comparado com estes dois, SU e TU, agradeço :p

O jogo que jogo é WoW, pede um bocado, mas aqui num topico disseram que o SU o aguentava bem, logo qualquer outro parecido / melhor tambem aguenta :)

Ah, mais uma coisa, ouvi falar nos quad que veem ai, e que iam ser maquinas, e caros <.< acham que mais vale esperar por esses do que estar a comprar agora um fraquinho, para daqui a um ano quando for para a faculdade comprar um bom ? ( vou para informatica ja agora, e provavelmente vai-me pedir muito com alguns programas ) por isso o que eu tinha pensado era para já, neste ano, comprar um portatil bem barato ( se possivel menos que os da E-ESCOLA :D ) para quando viesse o proximo ano, em setembro, comprar um bom.

Se alguem até souber de um portatil que se joga-se bem WoW a um preço menor que o do SU ( 780€ ) que avise, porque eu nao quero mesmo nada de especial, desde que chegue para jogar wow, chega-me. Obrigado :D

( <.< grande topic )

2. tiagop

tiagop Power Member

O processador do TU é bastante superior por isso comparando apenas as características técnicas acho o TU uma melhor compra.

3. tiagop

tiagop Power Member

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página